Possuido pelo Mal: Pai tenta matar filhas de 5 e 6 anos que se recusaram a dormir em MG


15.11.2014 -

n/d

Minas Gerais - Homem esfaqueou cabeça da menina mais nova e arremessou a mais velha contra o chão da sala; crimes foram presenciados por mãe do agressor, uma idosa de 74 anos

Um homem de 38 anos foi preso após tentar matar as duas filhas de 5 e 6 anos, na noite dessa quinta-feira (13), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A vítima mais nova levou facadas na cabeça. Durante duas horas, o suspeito, que ficou nervoso depois que as meninas se recusaram a dormir, manteve as crianças e a mãe dele, de 74 anos, em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um policial que estava de folga foi acionado por outros vizinhos. Eles contaram que o homem tentava matar as filhas na casa da família, localizada no bairro Esplanada.

O militar acionou uma viatura da corporação, e a equipe conseguiu tirar a menina de 5 anos e sua avó de dentro do imóvel. A criança estava com ferimentos na cabeça e toda ensaguentada. Ela e a idosa, que não ficou ferida, foram encaminhadas a um hospital da cidade.

Após socorrerem as duas vítimas, policiais tentaram conseguir que a outra garota fosse liberada. Porém, o agressor não quis se entregar. O homem estava com uma faca nas mãos e, durante o cárcere, arremessou a filha contra o chão da sala. A criança desmaiou na hora.

Diante da situação, policiais entraram no imóvel e retiraram a vítima, que também foi encaminhada ao Hospital São Vicente. No entanto, não foi possível fazer a prisão do pai, que começou a atirar pedras contra a equipe.

Os militares saíram da casa e, já na rua, tentaram negociar com o homem, que se entregou minutos depois. Muito agitado, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pedra Azul. Em depoimento ao delegado Thiago Carvalho, o suspeito negou que tenha tentado matar as filhas, e se defendeu dizendo que apenas “aplicou um corretivo”.

“Ele disse que chegou em casa e mandou as meninas dormirem, mas elas se recusaram e tentaram ir pra rua. Nesse momento, ele teria aplicado o corretivo”, contou o delegado.

O agressor afirmou que a faca era usada para fazer um cigarro artesanal. Ele disse que faz uso de remédios controlados, mas ontem (quinta) deixou de tomar os medicamentos.

“A mãe das meninas não mora na casa. A avó das crianças, que acompanha as netas no hospital, será ouvida posteriormente”, disse Carvalho.

O suspeito foi indiciado por duas tentativas de homicídios qualificados, por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesas das vítimas. Para cada caso, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Estado de saúde das crianças

De acordo com os médicos que atenderam as crianças, as duas meninas tiveram traumatismo craniano e seguem internadas, sem previsão de alta. Elas, que estão conscientes, aguardam vagas em algum hospital de Diamantina ou Teófilo Otoni.

Fonte: O Tempo Cidades

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Possuido pelo Mal: Marido mata esposa a facadas em BH , depois que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira

Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha

Possuido pelo Mal: Menina de dois anos é estuprada e morta pelo pai em SP

Possuido pelo Mal: Filho tentar abusar sexualmente da mãe antes de matar e enterrar ela

Mães do Fim dos Tempos: Mãe mata filho de 7 anos e depois se mata na Zona Oeste do RJ

Possuida pelo Mal: Mãe degola filha de 4 anos com faca de cortar carne, no Amazonas

Pais dos Fim dos Tempos: Casal é preso por torturar criança de 3 anos até a morte nos EUA

Pais do Fim dos Tempos: No Paraná, pai assume que estuprava filha e tem dois filhos com ela

Filhos do Fim dos Tempos: Filha mata mãe e ateia fogo no corpo da idosa em Caçapava SP

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne