Os EUA estão espalhando as cinzas de Sodoma no mundo inteiro para semear uma nova Sodoma, maior e global


15.11.2014 -

n/d

Washington, D.C.: A capital do governo mundial imoral.

Enquanto estou escrevendo sobre o governo dos EUA como a capital do governo mundial imoral, o Departamento de Estado dos EUA e a USAID estão realizando a terceira Conferência para Avançar os Direitos Humanos LGBT e Promover Desenvolvimento Inclusivo para Indivíduos Lésbicos, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT) em 12-14 de novembro em Washington, D.C., EUA.

Importantes autoridades do governo dos EUA estão palestrando no evento.

A conferência está reunindo autoridades governamentais, financiadores particulares, líderes empresariais, especialistas acadêmicos e ativistas homossexuais de mais de 30 países para aumentar a coordenação, cooperação e recursos dedicados para promover a agenda homossexual no mundo inteiro, e para garantir a plena inclusão de ativistas homossexuais em estruturas de poder político.

n/d

A conferência está focando em estratégias de assistência diplomática e externa para lidar com questões homossexuais no mundo todo. Está discutindo também as melhores formas de envolver as comunidades religiosas para apoiar a agenda homossexual e integrá-la em programas de desenvolvimento.

Se Sodoma deu ao mundo uma militância homossexual sem treinamento e sofisticação, os Estados Unidos podem se orgulhar de terem sobrepujado Sodoma, dando ao mundo uma militância homossexual agressiva, treinada e sofisticada.

n/d

Os esforços do governo americano para integrar a agenda gay em programas de desenvolvimento e estruturas de poder político terão sucesso? Temo que sim. Quarenta anos atrás, o NSSM 200, um documento ultrassecreto do governo dos EUA, deixava claro que que a ONU, o Banco Mundial e muitas outras grandes organizações internacionais deveriam ser usados para integrar o controle populacional em programas de desenvolvimento e assistência médica. O controle populacional era apresentado como “planejamento familiar,” mas seu objetivo nunca foi o bem-estar da família. Era redução populacional para atender às ambições dos EUA de se apoderar ou guardar recursos naturais de outras nações para uso americano atual e futuro. Por causa dos esforços dos EUA quarenta anos atrás, hoje o “planejamento familiar” é tão natural quanto o próprio casamento.
Evidentemente, agora a estratégia é tornar a agenda gay e seu casamento fajuto tão naturais quanto o “planejamento familiar.”

Deus transformou Sodoma em cinzas. Os EUA estão se distinguindo tornando Sodoma global e refinada. Os EUA estão espalhando as cinzas de Sodoma no mundo inteiro para semear uma Sodoma nova, maior e global.

n/d

Dias atrás, Billy Graham disse: “Os EUA são tão maus quanto Sodoma e Gomorra.” E muitas vezes ele menciona: “Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra”.
Para avançar a agenda gay, os EUA querem tornar o mundo tão mau quanto Sodoma e Gomorra eram.

A reportagem do DailyMail disse: “Os vizinhos da Casa Branca na década de 1890 incluíam 108 bordeis e 50 bares de bebida alcoólica.” A prostituição era desenfreada ao redor da Casa Branca mais de um século atrás.
Um autor daquele tempo, mencionado pelo DailyMail, fez um mapa com uma explicação de como 108 casas de prostituição tiveram liberdade de prosperar tão perto da Casa Branca.
Ele disse acerca de Grover Cleveland (1837-1908), que foi o 22º e 24º presidente dos Estados Unidos (1885-89, 1893-1897): “Grover Cleveland pode se sentar em frente da janela de seu quarto de dormir na Casa Branca e obter uma visão completa do território. Ao total alcance dos olhos dele estão cada um dos 108 prostíbulos que desafiam a lei que ele tem a obrigação de cumprir por meio de seus comissários.”

Se a Casa Branca estivesse cercada de 108 prostitutas, já seria suficientemente repugnante. Mas 108 bordeis? Isso era muita prostituição. Washington, D.C. não tinha nenhuma outra atividade mais importante em que se envolver?
Por que a prostituição, considerada a profissão mais antiga do mundo, estava tão desenfreada e perto da Casa Branca? Talvez a resposta esteja no que Ronald Reagan disse: “Diz-se que a política é a segunda profissão mais antiga. Aprendi que tem uma semelhança impressionante com a primeira.”
O DailyMail disse que décadas mais tarde essa mesma área em torno da Casa Branca mantinha sua notoriedade de prostituição.

Eu não minimizo a influência soviética décadas depois de 1890. Mas havia uma grave decadência moral em torno da Casa Branca antes de qualquer influência soviética. Havia a influência do pecado.
Não dá, pois, para se atribuir a predominante perversão moral na atual sociedade americana, especialmente na política, exclusivamente à União Soviética.
A Bíblia diz: “Ninguém desonre a sua filha tornando-a uma prostituta, se não a terra se entregará à prostituição e se encherá de perversidade.” (Levítico 19:29 NVI)
Na década de 1890 a capital dos EUA se entregou à prostituição e, consequentemente, “se encheu de perversidade.”

A propósito, a capital americana mantém o velho perfil de lugar cheio de indivíduos pervertidos. Uma reportagem do WND disse que apesar de seus casos sexuais na Casa Branca, Bill Clinton foi classificado como o presidente americano mais admirado dos últimos 25 anos.
No assunto de casos sexuais na Casa Branca, John Kennedy superou todos os outros presidentes adúlteros dos EUA. A depravação dele na Casa Branca foi consequência da União Soviética, ou da mesma influência de pecado na vizinhança da Casa Branca na década de 1890? Creio que a compreensão cristã correta é o antigo contexto de bordeis.

Espero que meu artigo ajude os cristãos conservadores no Brasil e nos EUA a verem que se querem influenciar de modo positivo o poder mundial que Washington D.C. tem no mundo todo, eles deveriam primeiro compreender que os problemas morais no governo americano começaram muito antes da União Soviética. Sem tal compreensão, eles não terão êxito em orar e impedir um governo americano que tem feito da perversão sexual (a sodomia) uma prioridade máxima de sua política externa.
Os EUA estão homossexualizando o mundo ao financiarem, treinarem e sofisticarem a militância homossexual internacional.

Os EUA prostituíram suas filhas muitas décadas atrás, sua terra caiu em prostituição e agora sua terra se encheu de perversidade. Seu governo se tornou cheio de perversidade, inclusive de sodomia.

A conferência que está se realizando neste exato momento em Washington, D.C., pelo Departamento de Estado dos EUA e a USAID quer engajar as comunidades religiosas para apoiar a agenda homossexual.

n/d

Talvez a Catedral Nacional de Washington seja o melhor exemplo dessas ambições. A catedral de 106 anos tem servido como centro espiritual para os presidentes dos EUA, realizando os funerais dos presidentes Ronald Reagan e Gerald Ford.

Em 2013, o Rev. Gary Hall, deão da Catedral Nacional de Washington, disse que os cristãos deveriam adotar o “casamento” homossexual nas igrejas.
De acordo com Scott Lively, a tradição judaica diz que o “casamento” gay foi o último pecado antes do Grande Dilúvio.
Depois de seu apoio ao “casamento” homossexual, a Catedral Nacional de Washington estará realizando um culto com reza islâmica pela primeira vez em 14 de novembro.
Washington, D.C. e seu Departamento de Estado, a USAID e sua melhor catedral protestante estão cheios de perversidade e sodomia.

Versão em inglês deste artigo: Washington, D.C.: The Seat of the Immoral World Government

Fonte: www.juliosevero.com  -  imagens  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE REPITO O SEGUINTE...

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando?

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás.

."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios e rebeldes as Leis e Desígios de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

n/d

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas".

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

n/d

"Mostrar-vos-ei a quem deveis temer: temei àquele que, depois de matar, tem poder de lançar no inferno; sim, eu vo-lo digo: temei a este". (Lucas 12,5)

n/d

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento".  (2Pedro 2,4)

"O Senhor disse então: “Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave.
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

"No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles". (São Lucas 17, 29)

n/d

"Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face". (Salmo 10, 4-7)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

 

VEJA TAMBÉM...

Festival do Homem Queimando nos EUA: A Cidade de Sodoma renasceu no meio do deserto

Sodoma moderna declarada: Rio de Janeiro inaugura temporada de festas na piscina com nudez coletiva

Livro infantil de alfabetização apresenta família com pais gays como padrão

Video do MEC nas escolas do Ensino Fundamental propõe masturbação e relação homossexual

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne