Cadeia de restaurantes Pizza Hut testa menu inteligente que lê os olhos do cliente. Nova tecnologia que permite aos seus clientes fazer os pedidos usando apenas os olhos


03.12.2014 -

n/d

A cadeia de restaurantes Pizza Hut está testando uma nova tecnologia que permite aos seus clientes fazer os pedidos usando apenas os olhos. Segundo o jornal americano The Washington Post, este é considerado o primeiro “menu subconsciente” e vêm sendo testado desde outubro com um tablet que rastreia o movimento dos olhos em 300 lojas no Reino Unido.

Criado pela Tobii Technology, o menu digital dá a opção com 20 toppings (ingredientes) para criar pizzas, algo que permite até 4.896 combinações. Caso dê errado, o usuário pode clicar no botão “reiniciar”.  A companhia demorou seis meses para ser desenvolver o gadget, que precisa escanear a retina dos usuários.

n/d

No entanto, o menu da Pizza Hut não é a única novidade faz do fast-food algo ainda mais rápido. Também no Reino Unido, os donos dos videogames Xbox One podem pedir pizza por meio de um simples comando de voz: basta dizer “Domino’s Feed Me” (na tradução livre, “Domino’s me alimente”) e o rival da Pizza Hut, a Domino’s Pizza, enviará pizzas ao endereço do gamer.

O McDonald’s foi outro que adquiriu a tecnologia, ao aumentar em setembro a quantidade de tablets-menu em sua cadeia na Califórnia.

E a rede de comida mexicana Chili’s instalou 45 mil tablets nas lojas nos Estados Unidos. 

Fonte: Terra noticias

==================

VEJA TAMBÉM...

O Avanço da Marca da Besta: Novos computadores vestíveis são usado na pele

Revista Veja: Biochip, você ainda vai usar um, mais de 300 mil pessoas já implantaram

O avanço final da Marca da Besta: Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países

Transhumanismo: 9 Tecnologias que podem em breve ser implantadas dentro de você

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne