Fim dos Tempos: Presépio dedicado a satanás é exposto na Assembleia Legislativa de Michigan (EUA) como expressão da neutralidade do Estado


31.12.2014 - O Templo Satânico recebeu aprovação legal para expor um presépio no gramado do Centro Legislativo do governo dos Estados Unidos, em comemoração ao aniversário de Satanás.

n/d

O presépio satânico e o tradicional Presépio de Natal

Em novembro, a Comissão do Estado de Michigan procurou um aconselhamento jurídico sobre a colocação de um presépio satânico no gramado do Capitólio, local de reunião do Congresso Estadunidense. Um membro da comissão disse que o presépio não estaria em exibição neste ano porque não havia quem pudesse dar manutenção todos os dias.

Jex Blackmore, que faz parte do Templo Satânico, disse que o grupo tem como objetivo incentivar a diversidade. “Onde existe uma resistência em manter imagens religiosas nos espaços públicos, o mínimo que podemos fazer é garantir que o governo se mantenha neutro, respeitando a diversidade dos pontos de vista religiosos, com nenhuma preferência ou exclusão”, disse Blackmore em um comunicado.

O Templo Satânico também obteve recentemente a aprovação de colocar uma tela no Capitólio da Flórida.

A luta para colocar imagens satânicas nas propriedades do governo não é nova. No ano passado, a Assembléia Legislativa da Flórida contou com vários itens do Templo, incluindo uma exibição dedicada a um monstro que os seguidores satânicos devotam.

Enfim, O Templo Satânico de Detroit conseguiu montar uma “exposição de Natal” no Capitólio (Centro Legislativo) de Michigan que se caracteriza pela chamada “Snaketivity Scene” (“Cena da Serpentividade”).

Conhecido desde o seu lançamento como “presépio de satanás”, o projeto tem um slogan que diz: “O maior presente é o conhecimento” com uma serpente enrolada em torno Cruz do Templo satânico.

n/d

Na cena montada, a serpente também está apresentando um livro chamado “Revolta dos Anjos” – o que pode ser deduzido como um “presente” a quem visita a exposição.

O porta-voz do templo satânico Jex Blackmore disse ao Jornal Estado Lansing que esta é uma forma de “valorizar e respeitar a diversidade”.

“Eu acho que esta temporada de férias é uma época do ano que é comemorado em muitas maneiras diferentes. Tendo o nosso governo endossado um ponto de vista singular ou método de comemoração da época natalícia é problemático quando nós tem uma comunidade diversificada de pessoas em Michigan. Queríamos acrescentar a essa conversa, tendo a nossa representação de como podemos celebrar esta época do ano”, disse.

O senador de Michigan, Rick Jones respondeu à exibição do grupo com a criação de um presépio, também no Capitólio.(Veja foto acima)

Jones destacou que a exposição satanista não precisava acontecer justo na época do Natal (festividade característica do cristianismo).

“Eles poderiam ter colocado a exposição deles em julho, abril ou em algum outro momento. Eles não precisavam coloca-la na época de Natal. Mas está bem. Nós vamos ignora-los. Eu não tenho medo das pessoas representadas por serpentes. Tenho certeza de que Jesus Cristo também não está com medo disso”, afirmou.

Mesmo tendo o seu projeto aprovado pelo governo, os responsáveis pela exposição acreditavam que não conseguiriam instala-la ainda neste ano por falta de pessoas que pudessem fazer a manutenção das imagens. Mas agora o display “Snaketivity” já está exposto e permanecerá no Capitólio até a próxima terça-feira (30 de dezembro).

Fonte:  Lansing State Journal  e  http://blog.comshalom.org

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo de 24.12.2014

A Sodoma moderna e sua rebelião final contra Deus:

Prefeitura de cidade americana, na Flórida, faz oração à Satanás antes de suas atividades

n/d

Em uma cidade da Flórida, um ateu teve a permissão de fazer uma oração a Satanás em reunião do conselho pleno.

A cidade de Lake Worth, permitiu que o ateu Preston Smith fizesse uma oração de abertura a Satanás.

Minutos depois de ter sido concedida a permissão, o prefeito e três representantes deixaram o local antes do nome de Satanás ser recitado, conforme publicado no Broward Palm Beach . "Nosso ateísmo coletivo, ou seja, a empatia amorosa, a evidência científica e do pensamento crítico, nos leva a crer que podemos criar uma comunidade melhor e mais igualitária sem divisões religiosas. Podemos orar juntos", disse Smith que quando ele começou a sua oração.

Esta não é a primeira vez que uma cidade da Flórida teve uma disputa em torno de uma reunião pública liderada por um assistente ateu.

O pastor da "Igreja de Todas as Nações", Mark D. Boykin disse que estava indignado com o que aconteceu no Comitê Municipal de Lake Worth, na Flórida, para permitir orações de abertura à divindades fora do verdadeiro Deus .Agora, o legislador está considerando permitir que os satanistas liderem uma oração onde Boykin afirma ser o cruzamento de uma linha perigosa.

Fonte: Blog Libertar

============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente posso dizer NOVAMENTE o seguinte:

Se a humanidade já chegou ao ponto de celebrar eventos demoniácos em faculdades e "missas negras" para glorificar a Satanás, agora liberada e autorizada para o público em geral, incentivando principalmente os jovens a adorar ao demônio...

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

Agora, se governantes aceitarem recitar "orações" ao demônio...então...não resta mais nada, a Grande Sodoma Moderna se instalou definitivamente, a rebelião dos homens ao SENHOR foi declarada e a Justiça de DEUS é iminente no Mundo.

Diz na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir";  (II São Pedro, 2, 4-6)

n/d

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor.
Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)
  (Baal = Demônio)

Quando a rebelião dos homens e os pecados transbordarem o Cálice Divino...

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira."  (Apocalipse 14, 10)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

 

VEJA TAMBÉM...

O Mundo está pronto para o anticristo, estejamos alertas e vigilantes

Sinal dos Tempos: Missa Satânica agora aberta ao público, um exorcista alerta

Os EUA estão espalhando as cinzas de Sodoma no mundo inteiro para semear uma nova Sodoma, maior e global

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

 A rebelião final contra as Leis e Preceitos de Deus: Casal a três, a nova familia da Sodoma moderna na Suécia

Sodoma brasileira, a rebelião final contra DEUS: Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor

O Avanço de Sodoma: Escolas inglesas são proibidas de ensinar o criacionismo e comemorar datas cristãs como a Páscoa e o Natal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne