Sinal dos Tempos: Bill Gates quer transformar fezes humanas em água potável


07.01.2015 -

n/d

Em seu blog pessoal, Bill Gates - o magnata fundador da Microsoft - publicou que tomou um copo de água produzido a partir de uma pilha de fezes. E afirmou que esse é um negócio no qual ele pretende investir.

Na publicação, o americano afirma que a água é tão limpa quanto qualquer outra e que o plano é investir no uso de resíduos humanos para a produção de água potável em todo o mundo - principalmente em países pobres, que não possuem estações de tratamento.

n/d

Esse investimento da Fundação Gates - chamado de Omniprocessor - promete ser altamente sustentável também pela questão do baixo custo de energia para o processo.

Com esse processador de água da próxima geração, "resíduos de 100 mil pessoas poderão produzir até 86 mil litros de água potável por dia, usando cerca de 250 kw de eletricidade ao dia", afirma Gates.

n/d

O Omniprocessor pode ser a solução não só para o destino de resíduos humanos como para a limpeza de águas contaminadas. Se o negócio der certo, o número de beneficiados será imenso.

Gates afirma que um projeto piloto está funcionando no Senegal e que novas máquinas devem ser produzidas em breve no mundo todo.

n/d

Para finalizar, afirmou que esse investimento será "o maior exemplo para a velha expressão 'o lixo de um homem é o tesouro de outro'".

Fonte: Terra noticias

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Que grande invençâo, que maravilhosa novidade deste Bill Gates e de seus cientistas, não é!?

Vai beneficiar as regiões mais secas da Terra, não é!?

Será uma água pura e vai beneficiar a todos. Que maravilha!!

Claro...principalmente os mais pobres, que não podem se dar o "luxo" de pagar por uma água mineral. Levando em conta, que a maioria das fontes de água cristalinas, estão nas mãos dos "ricos e poderosos" da Terra.

Que os mais pobres são obrigados pela necessidade a beber da torneira essa água (isto quando conseguem pagar a tarifa básica cobrada), cheia de substâncias que afetam a nossa saúde, muitas delas até desconhecidas na sua origem.

Que maravilha...agora...os pobres da Terra, podem finalmente beber a água, que vem de suas próprias fezes ou das fezes destes homens ricos e poderosos.

Ainda declararam que: "O lixo de um homem é o tesouro de outro".

Pois eu, mudo a frase para: "O lixo do homem rico é o tesouro do pobre e necessitado".

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne