Carrascos da saúde executam mais uma vitima inocente no Brasil: Menino morre após análise de 4 hospitais, médico diz ser apenas dor de barriga


06.02.2015 - O jovem Rafael sentia dores quando sua avó o levou para o primeiro hospital que diagnosticaram apenas uma dor de barriga. Após passar por mais três hospitais, menino morre.

VEJA A REPORTAGEM E A SIMULAÇÃO DO CASO.

BEM VINDO AO ATENDIMENTO MÉDICO DO FIM DOS TEMPOS..

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

JÁ SABEM O QUE VOU REPETIR...

ESTES CARRASCOS DA SAÚDE ESTÃO ASSASSINANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA....

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO URGENTE, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO, AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.

VOU NOVAMENTE LEMBRAR PARA ALGUNS VISITANTES O SEGUINTE...

Um visitante perguntou qual o motivo do site publicar este tipo de noticia sobre o caos na saúde pública no Brasil, com tantas matérias jornalisticas no Rainha Maria.

Caro visitante, você queria que eu publicasse histórias da Cinderela, Branca de Neve,  Bela Adormecida, Gato de Botas, Pinóquio ou mesmo do Sitio do Pica Pau Amarelo??

AQUI NÃO SE ESCONDE A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE!!

Minha missão na internet também é mostrar aos visitantes ao ponto que a humanidade tem tratado com descaso e total indiferença a vida humana em todos os sentidos.  Isto inclui a maior parte da elite social, que somente se interessa em aumentar suas riquezas custe  o que custar. E o governo brasileiro, que só se preocupa com o sucesso dos eventos esportivos no Brasil (tentando mostrar um Brasil fictício, irreal, que não existe) e com sua reeleição, para continuar seu projeto marxista de dominio social, ou seja, uma Ditadura disfarçada de Democracia(e dizem que este é o governo para o povo, mas que piada de humor negro)

PARA QUE DEPOIS NINGUÉM SE SURPREENDA QUANDO A JUSTIÇA DO DEUS ALTÍSSIMO VIER PEDIR CONTAS DESTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE MISERICÓRDIA COM SEUS FILHOS MAIS NECESSITADOS.

QUE SÃO PELOS HOMENS RICOS E PODEROSOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

NOVAMENTE DIREI: (E SERÃO MUITOS NOVAMENTE DIREI..)

Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes.

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

 

VEJA TAMBÉM...

Lamentam a morte de brasileiro condenado na Indonésia, mas não lamentam a morte dos brasileiros aqui no Brasil condenados pela indiferença humana

Carrascos da Saúde: Paciente tem infarto e espera 30 horas em cadeira por atendimento em hospital de SP

Carrascos da Saúde: Médicos fazem diagnóstico errado e jovem morre com crise de apendicite na Grande BH

Carrascos da Saúde: Hospital não faz exames e jovem morre vítima de meningite

O descaso dos Faraós do Brasil e a deficiente cadeirante que se arrasta no metrô de São Paulo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne