A rebelião final contra Deus: Islândia vai construir primeiro templo de deuses nórdicos desde a era Viking. Islandeses poderão adorar publicamente vários deuses


06.02.2015 -

n/d

Há mil anos as crenças nórdicas foram substituídas pelo Cristianismo, com a chegada dos primeiros missionários à Escandinávia. Porém, a antiga religião nunca chegou a desaparecer por completo. As velhas crenças sobreviveram ao passar do tempo, e têm-se tornado bastantes populares nos últimos anos. Prova disso, é a construção do primeiro grande templo dedicado aos deuses nórdicos, como Thor e Odin. O templo, que será erigido na Islândia, será o primeiro deste género a ser construído desde a época Viking.

n/d

Hilmar Örn Hilmarsson, sumo-sacerdote da Asatruarfelagid, uma associação islandesa que promove a fé nos deuses nórdicos e que está encarregue da construção do edifício, explicou ao The Guardian que ninguém encara os mitos nórdicos de forma literal. “Ninguém acredita num homem só com um olho que monta um cavalo com oito patas”, disse ao jornal britânico, referindo-se ao mito de Odin. “Encaramos as histórias como metáforas poéticas e como manifestações das forças da natureza e da psicologia humana”.

n/d

O edifício, que terá uma forma circular, será construído no cimo de uma colina, com vista para a capital islandesa — Reiquiavique. Terá ainda um teto com uma cúpula amovível, para deixar entrar a luz do sol, e capacidade para250 pessoas. O local será utilizado para realizar cerimónias de casamento, funerais, batizados e rituais de iniciação, muito semelhante ao que acontece em outras religiões. A construção deverá estar completa no decorrer do próximo ano.

Os membros da Asatruarfelagid, fundada em 1972, triplicaram na última década. De acordo com as estatísticas, no ano passado a associação contava com 2.400 membros registados.

Fonte: Observador noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Esta é a religião do anticristo, que adora a "deuses estranhos", que cada um alcança o CÉU, a salvação na sua própria crença,  que todos os caminhos levam a Deus.

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6)

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

MAS, O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL VOS ADVERTE...

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles". (Deuteronômio 11, 16)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

n/d

"Eles dizem a um pedaço de madeira: Tu és o nosso pai! E a uma pedra: Tu geraste-nos! Eles voltam para Mim as costas, e não o rosto. Mas, na hora da angústia, eles dizem-Me: Vem! Salva-nos!
Onde estão os deuses que fabricaste? Que eles te venham salvar no dia da aflição, pois os teus deuses, Judá, são tantos como as tuas cidades". (Jeremias 2, 27-28)

n/d

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

 

LEMBRANDO...

ALERTA AOS CATÓLICOS ENVOLVIDOS COM A NOVA ERA.

Palavras do Santo Papa João Paulo II aos Bispos norte-americanos em 28/05/1993:

n/d

"As idéias do movimento ´New Age´ (Nova Era) conseguem, às vezes, insinuar-se na pregação, na catequese, nas obras e nos retiros, e deste modo influenciam até mesmo católicos praticantes que, talvez, não tenham consciência da incompatibilidade entre aquelas idéias e a fé da Igreja. Na sua visão sincretista e imanente, esses movimentos para-religiosos dão pouca importância à Revelação; pelo contrário, procuram chegar a Deus mediante a inteligência e a experiência, baseadas em elementos provenientes da espiritualidade oriental ou de técnicas psicológicas. Tendem a relativizar a doutrina religiosa, em benefício de uma vaga visão mundial, expressa como sistema de mitos e de símbolos, mediante uma linguagem religiosa. Além disso, apresentam com freqüência um conceito panteísta de Deus, o que é incompatível com a Sagrada Escritura e com a Tradição cristã. Eles substituem a responsabilidade pessoal das próprias ações perante Deus por um sentido de dever em relação ao cosmo, opondo-se, assim, ao verdadeiro conceito de pecado e à necessidade de redenção por meio de Cristo."

 

VEJA TAMBÉM...

Conheça o Projeto Blue Beam: Os Mestres de cada religião sendo projetados no céu, inspirando os povos a Nova Religião Universal do Anticristo

Igreja católica no RJ se alia com lider de seita da Nova Era em evento que pretende popularizar meditação

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne