Armadilha do demônio? Nova boneca da Barbie ligada a internet vai ouvir e responder às crianças


18.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

=============================

Nova boneca da Barbie vai “ouvir” e “responder” às crianças.

A nova Barbie, com tecnologia para descodificar o discurso das crianças e responder, vai ser lançada até ao final do ano. Boneca tem de estar ligada à internet e há o perigo de ser atacada por hackers

n/d

Qual é a o maior desejo das crianças que brincam com as bonecas Barbie? Que estas lhes respondam. E agora o desejo vai concretizar-se. A Mattel juntou-se à empresa tecnológica ToyTalk para lançar uma boneca que pela primeira vez vai “conversar” com a criança que a adquirir, tendo em conta os gostos e a informação que a criança lhe transmite. Para isto é essencial que a boneca esteja ligada à internet, mas também é preciso ter em atenção possíveis ataques de hackers.

n/d

O sonho das crianças em falar com a Barbie foi desvendado por Oren Jacob, atual CEO do ToyTalk e antigo administrador técnico da Pixar, e o protótipo da Hello Barbie (o nome da Barbie que consegue “conversar”) esteve em exposição este fim de semana na Feira de Brinquedos dos Estados Unidos. Ao contrário de outras bonecas que no passado já diziam frases pré-concebidas, repetindo-as à exaustão, a Hello Barbie vai “responder” à criança sempre que esta queira ser ouvida – atualmente o botão para a Barbie “ouvir” está no cinto – e esta vai armazenar informação para outras conversas, como atividades que a criança gosta de praticar ou as suas brincadeiras favoritas.

Ao contrário de outras bonecas que podem demorar até 18 meses a chegar ao mercado, a Hello Barbie será lançada até ao final deste ano e custará cerca de 65 euros. Para que a boneca interaja com a criança é necessária uma ligação wi-fi à internet e a boneca será recarregável. As duas marcas já estão a desenvolver alguns tópicos de conversa gerais, mas a tecnologia permitirá em tempo real que a boneca responda mediante a análise de dados das conversas com as crianças e as respostas dadas pelos técnicos da ToyTalk.

A BBC compara esta nova Barbie a Cayla, uma boneca que já está no mercado e que também tem reconhecimento de discurso, conseguindo adaptar-se a várias línguas usando o tradutor do Google. No entanto, o artigo lembra que em janeiro deste ano, um investigador de segurança descobriu que a boneca é vulnerável a ataques de hackers e pode passar a responder coisas menos inocentes às crianças.

Fonte: Observador noticias  e  www.rainhamaria.com.br

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aqui se encontra, uma armadilha muito bem planejada do demônio, para contaminar os corações das nossas crianças.

As crianças que adoram todas novidades tecnológicas, vão pedir de imediato uma boneca que poderá conversar com elas, influenciadas pela grande propaganda da midia sobre tal novidade, será uma boneca que a maioria das crianças vai querer ter. 

Ora...sr. Kutscher, uma boneca que fala, coisa normal nos dias de hoje, não é!?

Você está enganado, existem bonecas, ursos e outros bichos no mercado de brinquedos, que igualmente podem ouvir e responder, seguindo uma programação ou modo de comportamento. Porém, quando se tem uma boneca tão "famosa" quanto a linha da Barbie, que agora poderá ser ligada a internet, permitindo que as crianças façam perguntas e recebam respostas, qual serão estás respostas dadas pela internet?

Sim, pois...o demônio tem atacado nossos jovens em todos os sentidos, através de inúmeras armadilhas e de suas maquinações, que são seus planos malignos para perder as almas.

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

n/d

São desenhos, filmes, livros, músicas, festas...enfim...coisas que parecem ser inofensivas, mas tem um fim de destruição completa da inocência das nossas crianças, que destroem os valores da familia cristã, inspirando desde cedo nos jovens,  a rebeldia as Leis e Preceitos de Deus.

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

 

Leia também...

Fim dos Tempos: Bonecas Monstros dominam o coração das meninas neste Natal

Mãe compra brinquedo para filha e descobre imagem escondida de uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne