Video: Planos para destruir o Brasil, em execução


23.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Apesar deste site ser católico, publico o video abaixo, que esclarece de forma simples, o que o governo tem feito com os impostos que colhe dos cidadãos brasileiros.

Temos que estar sempre vigilantes ao que acontece a nossa volta, com a nação brasileira e seus governantes, para não sermos pegos de surpresa. Não adianta fazer como os "avestruzes", colocando a cabeça para dentro do buraco e ficando com o corpo de fora, para não ver a situação de caos que se encontra a nação.

Infelizmente a maioria do povo tem sua parcela de culpa por este caos a "olhos vistos" que o Brasil já esta passando. Na esperança de dia melhores para o Brasil, confiaram num governo que dizia ser para o povo. Agora chegou o trágico momento do povo, que foi enganado, ter que pagar pela confiança que depositou nestes governantes, que trouxeram mais dor e sofrimento, do que os dias melhores prometidos.

"Ai daquele que constrói o seu palácio por meios corruptos, seus aposentos, pela injustiça, fazendo os seus compatriotas trabalharem por nada, sem pagar-lhes o devido salário". (Jeremias 22, 13)

Estes governantes não são muito diferentes dos "Césares" da antiga Roma, que governavam "a pão e circo", cobrando sua carga igualmente de altos impostos, dando migalhas para o povo, promovendo eventos esportivos, culturais e sociais para distrair o povo. Assim, a maioria da população, fica como que "anestesiada", enquanto os governantes podem operar seus verdadeiros planos de dominação da nação.

"Tramam a injustiça e dizem: Fizemos um plano perfeito!
A mente e o coração de cada um deles o escondem! (Salmos 64, 6)

O DEUS Altíssimo, observa estes "Césares" do nosso tempo, eles prestarão contas ao Santo de Israel, Justo JUIZ.

"O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens". (Salmos 11, 4)

"Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons". (Provérbios 15, 3)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

"Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". (Apocalipse 22, 11)

"Porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

===========================

PLANOS PARA DESTRUIR O BRASIL, EM EXECUÇÃO - PARTE 1

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

PARTE 2

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne