O Olho Que Tudo Vê do Anticristo na sua casa: Jibo, o Robô da familia, que vai espionar sua vida com a sua permissão


24.04.2015 -

n/d

Elogiado pela CNN e pelo Wallstreet Jornal, Jibo é o primeiro "robô da família" do mundo. Um vídeo piegas excessivamente sentimental que vende esta máquina explica exatamente como ele vai espionar toda a sua família... E ele é extremamente assustador.

Na história das advertências de 1984 de George Orwell, as teletelas foram utilizadas pelo partido no poder para manter seus súditos sob vigilância constante, eliminando assim a chance de conspirações secretas contra ele. Quase 70 anos após o lançamento do romance, as teletelas são uma realidade ... e elas estão indo muito mais longe do que as teletelas de Orwell.

Nota: teletela (em inglês, telescreen) é um tipo de tecnologia de telecomunicação bidirecional descrita no livro 1984, de George Orwell. Segundo o autor, as teletelas funcionariam ao mesmo tempo como um televisor e uma câmera de vigilância, na medida em que poderiam simultaneamente transmitir a programação oficial do governo e filmar o que acontece em frente ao aparelho.(wikipedia)

Entra Jibo. Antes de prosseguir, eu vou deixar você testemunhar o atordoante e absurdo vídeo para vender este produto. A primeira vez que eu o assisti, eu realmente me perguntei se era algum tipo de fraude ou paródia. Mas não. Eu tenho a confirmação de que ele era 100% real e que o produto está prestes a ser enviado para o mundo todo. Então, uma crescente sensação de opressão tomou conta de mim quando eu percebi o imenso potencial desta máquina.

Aqui está a propaganda. (Jibo o espião perfeito do Anticristo)

Se você for como eu, assistir este vídeo lhe deixará com raiva: A sentimental música, "a vida é tão maravilhosa"; A forma falsa que a família fala com o robô como se fosse um filho adotivo; A forma como ele é apresentado como algo "que todos nós já sonhamos". Todo o tempo, Jibo está espiando a família, coletando dados sobre todos e enviando-os para Deus sabe onde.

Ele reconhece todos no seu campo de visão, ele calcula a distância exata dele e até mesmo analisa a expressão facial de cada pessoa.

n/d


Ele sabe quem está vindo para escolher qual rumo, em qual momento e para onde estão indo.

n/d

Ele passa um tempo assustador cara-a-cara com as crianças, contando histórias enquanto grava tudo o que elas estão dizendo.

n/d

Mas Jibo não gosta de perder o contato visual com a menina. Assim que ele encontra o rosto da menina, ele assustadoramente diz "Aí está você".

n/d

Então há esse carinha que chega e diz: "Ei amigão"... a um robô. Você está falando sério? Quanto creme dental cheio de flúor que você precisa engolir antes de dizer "Eiii amigão" à uma máquina? O cara, então, diz à máquina "você me conhece tão bem".

n/d

O anúncio termina com mais cara-a-cara assustador (no escuro) com a filha que é muito jovem para entender o conceito de vigilância de alta tecnologia.

Tudo o que ela sabe é que Jibo a ama, porque um coração foi exibido na tela.

n/d

Não se preocupe com mais nada, pois Jibo (o Olho Que Tudo Vê) vai ficar ao seu lado para todas as tarefas da sua nova vida. Enfim...o espião perfeito do Anticristo e de sua Nova Ordem Mundial.

n/d

Desde 2012 tem havido um fluxo constante de revelações confirmando que a NSA e outras agências coletam ativamente informações de todos dispositivos conectados. Jibo não é um tesouro de informações de alto nível pronto para ser coletado e explorado?

Eles querem que você tenha um Olho Que Tudo Vê na sua casa ... e eles querem que você pague por ele.

Fonte: anovaordemmundial.com

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

 

VEJA TAMBÉM...

Preparando o aparecimento do Anticristo: Comercial recém lançado tem causado espanto em Americanos

Comercial de energetico: Mensagem oculta sobre uma Nova Era e seu anticristo

A Origem da Nova Ordem Mundial e seu Plano Sinistro neste Fim dos Tempos

Conheça o Projeto Blue Beam: Os Mestres de cada religião sendo projetados no céu, inspirando os povos a Nova Religião Universal do Anticristo

O Avanço da Marca da Besta: Empresas já implantam chips nos funcionários para interagir com sistemas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne