Muçulmanos estão construindo a Torre mais alta do Mundo para alcançar o céu


06.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor".  (Abdias 1, 3-4)

n/d

Jedda fica na entrada para Meca, e bem ali a Arábia Saudita iniciou a construção da estrutura mais alta do mundo. Atualmente Dubai possui o edifício mais alto, e a marca do Islã pode ser vista iluminada na tela de LED refletida no próprio edifício, de forma que tão longe quanto um telescópio se pode ver a declaração do Islã.

"Não há deus senão Alá e Maomé é seu mensageiro" é a marca da Arábia, dos seus reis e príncipes de Dubai e da Saudita em todo o caminho para o Catar. É em nome deste emblema que foi derramado o sangue de milhões de santos, e agora a Arábia Saudita em breve irá fazer brotar do deserto outro edifício ainda mais alto, como representando o orgulho e o desejo do Islã de romper os céus.

Os muçulmanos estão dizendo ao mundo que 'tamanho é documento". Meca tem o maior relógio do mundo, Dubai tem o segundo edifício mais alto, o Khalifa Tower (A Torre do Califa), que abriga uma mesquita no mais alto pináculo do mundo, e o próprio edifício funciona como a maior tela LED do momento (32.467 metros quadrados):

Meca tem a maior estrutura maciça já construída, que fica sobre o que eles chamam de Jabal Babel, literalmente Monte Babel, com as Sete Torres com vista para a sua estrutura cúbica efeminada que eles chamam de Caaba.
Esta é vista adornada com o maior burca do mundo, de seda pura gravada com (a partir de uma perspectiva cristã) versos de blasfêmia tecidos em prata e ouro puro, tudo feito com o único propósito de confrontar a Trindade: O 'mais puro', 'maior', 'mais alto', 'mais rico', 'mais imponente', 'mais caro', 'melhor' ... este é o orgulho em sua essência, que se destina a blasfemar do verdadeiramente mais alto de todos: O Deus uno e trino, Eu Sou.

O atual projeto em Meca , de 15 bilhões de dólares, é 15 vezes maior do que o edifício mais alto do mundo. O Kingdom Towert totalizará um quilômetro de altura, construído de propósito para proporcionar uma vista sobre todo o Mar Vermelho. Suas bases terão 200 metros de profundidade para suportar o sal do Mar Vermelho, e os engenheiros estão atualmente testando materiais, tais como concreto e aço, com os quais o arranha-céu maciço será construído:

No entanto, tudo que se tem a fazer é procurar sobre "Mar Vermelho" na Bíblia, para concluir que o Deus bíblico não vai permanecer em silêncio: "A terra estremeceu com o estrondo da sua queda, o clamor do barulho se fez ouvir no mar Vermelho." (Jeremias 49:21)

Mas mesmo este edifício 'mais alto' do mundo, e apesar de seu custo (mais de um bilhão de dólares) e sua altura superior à do que está em Meca, ele não é páreo para a altura dos 607 metros das torres do "Monte Babel" que se destaca como terceiro edifício mais alto do mundo e faz esquecer a Caaba. Ele também é ofuscado pelos meros 632 metros de altura do Shanghai Tower, e pelos 828 metros de altura do Burj Khalifa Dubai.

Os visitantes da cidade sagrada de Meca ficam assombrados pela magnificência imponente da maior Torre do Relógio do mundo. O projeto de US $ 15 bilhões, que levou quase oito anos para ser concluído, não só é uma maravilha arquitetônica, mas também um testemunho dos esforços hercúleos que se conjugaram em seu design, logística e construção:

Quando, duas décadas atrás, eu afirmei que Meca era aquela que Deus descreveu nas profecias como a Babilônia espiritual, os "especialistas" riram-se, pois tais maravilhas ainda não tinham sido construídas. A chave ao analisar profecias é não confiar em seus sentidos, mas permanecer em uma área que é dirigida pelo Deus, que conhece o futuro. Além da Saudita, que outro lugar qualquer no mundo hoje pode ser qualificado como "Mistério da Babilônia"?

Além da Saudita, não há outro lugar na Terra hoje onde se possa encontrar a maior estrutura do mundo com finalidade religiosa,onde todos adoram Alá em uma mesma língua, independentemente da sua língua materna, e é sagrada para mais de 1,5 bilhão de pessoas no planeta, e que além de tudo é chamada de Monte Babel, adornada com ouro e prata, com um portão para Alá (Bab-Allah, ou Babel), senão aquela que está em Meca com vista para a Caaba, especialmente considerando que Meca designa tanto uma “cidade” quanto uma "torre":

"E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus; e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra " (Gênesis 11: 4)

Até o Al-Sharq Al-Awasat, o jornal mais proeminente do Oriente Médio, o nomeia como "Monte Babel". Que outra cidade espiritual está construída sobre o que é literalmente chamado de "Monte Babel", que também é um observatório para acompanhar o movimento da lua e é chamado de "Sete Torres da Casa", que lembra o antigo nome de Babel, que também era chamada de "A casa das sete luzes da terra"?

Onde mais podemos encontrar um edifício adornado com ouro e prata, exatamente como João disse em Apocalipse, cheio de afirmações que são biblicamente consideradas blasfêmias, tratado como se fosse uma mulher, e que tem um enorme portão feito de ouro puro que é literalmente chamado Bab-Illah , "O Portão de Alá"? Não há outro lugar na Terra que corresponde a tais exigências, além de Meca. A palavra bíblica Babel e Bab-Illah são idênticas em significado. A diferença é simplesmente de sotaque regional.

Mesmo as fontes islâmicas descrevem a Caaba como Babel, "O Portão de Alá", ou Bab-Illah em árabe, e é mencionado na mais alta autoridade no Islã, o Hadith:
"... A Kaaba é a casa do santuário de Alá e é Bab-Illah (o portão para Alá), então quando eles foram lá, eles estava perto da porta em súplica ..."

E que outra cidade podemos encontrar para a qual a Bíblia aponta precisamente uma localização geográfica, como foi predito em Jeremias 49:21, literalmente no "Mar Vermelho", que confirma a destruição da Saudita?

O edifício mais alto do mundo será construído com vista para o Mar Vermelho, que tem petróleo em abundância. Então, que outra cidade se pode qualificar como Mistério da Babilônia, que também tem piche em abundância, e que Deus promete que vai queimar para sempre?

"Seus ribeiros se converterão em piche e seu pó em enxofre; a sua terra se tornará em piche ardente. Ele não se apagará nem de noite nem de dia; sua fumaça subirá para sempre." (Isaías 34: 8-10). E que outra cidade é chamada de "Teman" e ”Dedã" além da Saudita? (Ver Ezequiel 25: 12-13).

E que outra cidade espiritualmente significativa podemos encontrar que esteja ameaçada por seus próprios adoradores, além de Meca? A Bíblia insiste em que a Babilônia, a prostituta, será destruída por seus próprios amantes, e hoje vemos o Irã ameaçando e afirmando que Karbala é mais importante do que Meca, e que se Meca se inflar em seu orgulho o próprio Alá vai limpá-la da face da terra. O Irã está tão dispostos a cumprir a ordem de Alá que até mesmo Deus na Bíblia diz que vai "varrê-la com a vassoura da destruição" (Isaías 12:15).

A vassoura da destruição! Qualquer um que tenha visto as imagens de uma explosão nuclear com a fúria e o poder da nuvem devastadora que varre tudo em seu caminho sabe o que significa. Qualquer um que tenha visto a queda das Torres Gêmeas em 11/09/2001, também verá a vingança de Deus contra a Babilônia, quando suas torres também cairem.

Fonte: Blog Libertar

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando  o Artigo Publicado em 28.07.2014

As Escadas para o Nada, na Áustria, assim também os homens sobem para o nada

Um ponto turistico de destaque da Áustria.

São as "Escadas para o Nada".

Localizada a 400 metros de altura e dependurada sobre a 2ª montanha mais alta dos Alpes Austríacos, a 'escada para o nada' se transformou num dos locais mais disputados por turistas na região.

n/d

Quem tem medo de altura jamais poderá conhecer as “escadas para o nada” (Stairway of Nothingness em inglês) que estão localizadas na Áustria. O "complexo" é formado por três partes que são interligadas entre si. O ponto alto da visita é a plataforma de observação, porém antes de chegar nela é necessário passar por uma ponte suspensa e pela escada que liga a ponte até a plataforma. Localizada na montanha Hoher Dachstein que é segunda mais alta dos Alpes Austríacos, as “escadas para o nada” foram inauguradas em julho de 2013 e causam calafrios até nos mais corajosos.

n/d

Como a plataforma de observação foi feita de vidro tanto nas laterais quanto no piso, a visão dos Alpes se torna algo único.

Como a plataforma de observação foi construída com lâminas de vidro tanto nas laterais quanto no piso, a visão dos Alpes se torna algo único.

n/d

A sensação de voar aumenta ainda mais por ela estar localizada 400 metros acima das montanhas. Ao todo, são 14 degraus da famosa “escada para o nada” que separam a passarela que é presa a montanha, do 'corredor' que leva os turistas até a plataforma de observação.

Fonte: Eco Viagem

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Olhando para as imagens acima, podemos fazer uma reflexão, que a maioria dos homens tem subido durante toda sua vida "verdadeiras escadas para o nada".

As Escadas da vida mundana, que parecem levar para o "Cume", para a glória..

No entanto, ao se chegar no "ponto mais alto", só existe um precipicio, um grande abismo.

Por isto, reservei essa ultima imagem, do ponto final das Escadas para o Nada, na Àustria.

Assim é o "ponto final" da maioria dos homens...o precipicio, o abismo...o NADA.

n/d

O homem tem andado pelo camnho largo,  subindo pela escada do mundo, achando no seu coração, que sobe a passos largos para sua glória pessoal.

A glória pessoal do homem não é "nada", diante da Eternidade e da Glória de DEUS.

Disse Santo Afonso Maria de Ligório, Doutor da Igreja:

"Coisa estranha! Ninguém quer passar por negligente nos negócios do mundo, e muito não tem pejo de descuidar o negócio da eternidade, o mais importante de todos. Muitos fazem até tudo para perderem a alma, e a maior parte dos cristãos vivem como se as verdades eternas fossem outras tantas fábulas. Nós ao menos não sejamos tão insensatos e pensemos seriamente de que nada nos serviria ganharmos o mundo inteiro, se depois viessemos a perder a nossa alma".

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se vem a perder-se a si mesmo e se causa a sua própria ruína?" (São Lucas 9, 25)

Quam dabit homo commnitationem pro anima sua?
“Que dará o homem em troca da sua alma?” (Mateus 16,26)

Perdida a alma está tudo perdido, e perdido para sempre.

"Todo o homem se envergonha de ser desleixado nos negócios mundanos e, afinal, milhares não se envergonham de negligenciar o negócio da eternidade, do qual depende tudo. Concedem que os sábios procederam sabiamente cuidando exclusivamente em sua salvação, mas eles mesmos pensam em tudo, menos em sua alma.”

"Persuadamo-nos de que a salvação eterna é para nós o negocio mais importante, por ser irreparavel se não o realizarmos".

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (São Mateus 7, 13 -14)

n/d

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, o Santo de Israel: eu sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir." (Isaías 48, 17)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne