Um simples ato de bondade com seu semelhante, pode gerar uma onda sem fim de amor nos corações


06.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Video enviado pelo Frei Daniel (RS), que disse o seguinte:

Continuem firmes no trabalho de caridade junto aos pobres, que realizam em Porto Alegre. A exemplo do video que envio, a bondade com o teu semelhante, gera uma onda de amor sem fim nos corações.

E, adicionou a passagem do Santo Evangelho...

"Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados". (I São Pedro 4, 8)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Meu bom Frei, agradeço de coração pelo maravilhoso video. Ainda que não se possa, pela situação limitada de valores que temos, realizar mais pelas familias carentes e moradores de rua necessitados, mas tudo que fazemos é de coração. Quem sabe um dia possamos ampliar este nosso trabalho e levar mais esperança aos nossos irmãos em Cristo. Quantos destes moradores de rua necessitados, nem sabem mais o que é um bolo de aniversário em suas vidas sofridas.

Será que alguém se lembra deles na data de seu aniversário?

Sim, se lembra, o DEUS Altíssimo.

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre". (Salmos 9,19)

Veja também...

Os moradores de rua necessitados de Porto Alegre agradecem a bondade dos corações misericordiosos: Quem ajuda o pobre empresta a Javé, que lhe dará a recompensa devida (Provérbios 19, 17)

As familias carentes, em Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos que caridosamente ofereceram tão importante ajuda

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne