Comunicado: Atualizações prejudicadas devido a problemas no meu computador, assim que for possivel retorno as atualizações do site


20.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aqueles amigos e visitantes que acompanham o trabalho de evangelização do site, sabem que se trava uma verdadeira guerra contra as TREVAS. Meu computador e rede de internet é constantemente atacado. Ontem o computador já apresentava muitos problemas, e agora pela manha não consegui inicia-lo, sendo assim neste momento estou sem meu computador de uso pessoal e por segurança não responderei aos emails e nem atualizarei seguidamente o site.

Peço as vossas orações, pois, o combate é intenso, visto que o inimigo não deseja que se ALERTE os corações sobre os fatos e noticias do fim dos tempos.

Um guerra é composta por muitos combates, podemos perder algumas batalhas, mas a vitória é CERTA, pois, DEUS SOBERANO está no Comando...

"Eis o Senhor Deus que vem com poder, estendendo os braços soberanamente. Eis com ele o preço de sua vitória; faz-se preceder pelos frutos de sua conquista". (Isaías 40, 10)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne