Canal de TV da Rússia enxerga imagem do Presidente Vladimir Putin em nuvem de pássaros na cidade de Nova York


17.08.2015 - Vladimir Putin parece ser uma figura onipresente na Rússia. O presidente do país é presença constante na televisão, em posteres nas ruas e até em camisetas - isso sem contar, claro, a enorme influência política ao longo da  última década.

n/d

Agora, sua presença atingiu os céus - literalmente: uma emissora local deu destaque uma núvem de pássaros que, de acordo com o canal, forma o retrato do chefe de estado.

n/d

O vídeo foi registrado por turistas na cidade de Nova York e chamou a atenção da emissora Zvezda, conhecida por sua linha extremamente patriótica e pró-Putin. Controlado pelo Ministério de Defesa da Rússia, o canal de TV divulgou a gravação em rede nacional, o que causou furor no país.

A emissora fez a ressalva de que não pôde comprovar a veracidade do vídeo - atestada nas redes sociais por um homem que diz ser o marido da americana responsável pela filmagem. Isso, porém, não impediu que discussões acaloradas se formassem. "Putin subornou pássaros americanos", disse alguém, em ucraniano, a respeito das imagens.

VEJA AS IMAGENS

Fonte: http://gq.globo.com/Blogs/Da-redacao

Neste vídeo bizarro, os passarinhos podem estar nos avisando sobre uma invasão russa? Um sinal que a Terceira Guerra pode começar a qualquer momento?
Vendo de perto esse bando de pássaros voando sobre uma rua da cidade de Nova York, você será capaz de se  familiarizar com a face - Vladimir Putin.

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne