Os planetas estavam alinhados em cruz no dia da morte de Jesus, formando uma figura semelhante a um homem crucificado


05.09.2015 - Um historiador observou que no dia 3 de abril de 33, data em que, de acordo com muitos pesquisadores, aconteceu a crucificação de Cristo, Saturno, Urano, Júpiter, Terra e Vênus estavam alinhadas, formando uma figura semelhante a um homem crucificado.

n/d

"Não são poucos os estudos que indicam a data precisa [da morte de Jesus]: ​​a Bíblia, os calendários, as condições astronômicas, incluindo a geologia", disse em um comunicado o historiador da Universidade de Wisconsin-Madison ,Miguel Antonio Fiol.

Uma ilustração publicada mostra a posição dos planetas nessa data cerca de 2.000 anos atrás, em que se observam os anéis de Saturno em cima da composição planetária tendo a aparência de um circulo ou uma coroa de espinhos colocada no a cabeça de Jesus. Urano e Júpiter parecem representar mãos, enquanto a Terra e Vênus são os pés.

"Mesmo à primeira vista, eu sabia que se assemelhava a crucificação", acrescentou Fiol. "Mas eu levei tempo para descobrir todos os paralelos possíveis."

O pesquisador disse que o alinhamento planetário começou em meados de março e durou até meados de abril de 33. O mesmo alinhamento ocorre uma vez a cada 333 anos, por isso foi observado seis vezes entre o ano 0 e 2000.

A data histórica da morte de Jesus tem sido debatida nos círculos cristãos, embora alguns pesquisadores têm apontado na sexta-feira 3 de abril de 33 dC como o dia mais provável.

Fonte RT noticias via Ultimos Acontecimentos

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade".(São Mateus, 24, 29-30)

 

Veja também...

O retorno da Estrela de Belém: Conjunção de Vênus e Júpiter altamente visível depois de 2000 anos, em 30 de Junho de 2015

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne