Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, na véspera do dia das bruxas, será inaugurada no Texas, mais uma igreja dedicada a Satanás


10.10.2015 -

n/d

A "igreja" dedicada a Satanás será inaugurado em Old Town Spring, Texas (Estados Unidos) em 30 de outubro, um dia antes da celebração do Dia das Bruxas, um fato que tem despertado a preocupação dos moradores locais.

Segundo a imprensa local, um dos fundadores da "Grande Igreja de Lúcifer", Michael Ford, disse que Satanás é um guia de luz e espiritualidade; Ele está acrescentando que a sua "igreja" é parte de um grupo que professa adoram a Lúcifer em várias partes dos Estados Unidos.

n/d

"Nós trabalhamos sempre com a luz e as trevas e rejeitamos a noção de que algo é negativo ou inerentemente mau. Não há espaço para energias negativas ou más intenções, nenhuma dessas coisas fazem parte deste caminho espiritual".

Também expressam apoio a uniões homossexuais e rejeitam o conceito tradicional de família, nascida do casamento entre um homem e uma mulher. "Obviamente, estas definições estão desatualizados" expressa.

n/d

Em seu site, os organizadores confirmaram que a abertura deste "igreja" será em 30 de outubro e terá lugar quase três meses depois o Templo satânico de Detroit, Michigan grupo (Estados Unidos) inaugurasse uma escultura dedicada ao diabo.

Fonte: ACI Espanhol

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Boate em Amsterdã, na Holanda, vai celebrar o dia das bruxas pulverizando a multidão com sangue de verdade na pista de dança

Sinal dos Tempos: Maior culto público a Satanás da história foi realizado em Detroit nos Estados Unidos

Templo Satânico de Detroit exige que seus membros entreguem a alma ao diabo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne