Exorcismo em massa atrai milhares de pessoas na Polônia: Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar (I Pedro 5, 8)


17.12.2015 -

n/d

Se por aqui os eventos que promovem cura lotam praças e estádios, na Polônia o que tem atraído a população são os exorcismos em massas.

Segundo a Agência Globo, esses eventos atraem mais pessoas que os jogos de futebol que acontecem nos mesmos espaços. Prova disso foi a multidão que esteve recentemente no Estádio Nacional de Varsóvia para acompanhar uma sessão de exorcismo em massa.

n/d

Para o Grzegorz Bacik, assistente de exorcismo na Cracóvia, as pessoas estão em busca de libertação porque estão sendo vítimas do demônio. “As pessoas começaram a procurar mais o exorcismo porque são mais vítimas do demônio”, disse ele.

Cada diocese tem em média três exorcistas e o assunto é tão explorado na Europa que há três anos tem mantido uma publicação que fala apenas sobre isso, a revista “Exorcismo” que entrevistou Bacik.

Na edição deste mês, a publicação mensal entrevistou o padre Andrej Kowalcyk, exorcista na cidade portuária de Gdansk, que ele usa o terço – e aconselha o uso desse objeto – como uma “arma” não apenas para expulsar demônios, mas contra partidos políticos que “foram tomados por satã”.

n/d

No Estádio de Varsóvia mais de 58 mil pessoas participaram do evento “Jesus no estádio” que contou com a participação do especialista em demonologia John Baptist Bashobora, de Uganda, que realizou uma série de rituais de exorcismo durante o evento.

n/d

Não só na Polônia, mas em outros países da Europa a demanda por exorcismo tem crescido, alguns afirmam que isso é consequência do baixo oferecimento de tratamentos psiquiátricos. Com Fonte: Gazeta do Povo  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado.

Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

n/d

n/d

“Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. (Efesios.6, 11-12)

Existe um agravante para tudo que escrevi, caso se tratar de alguém, que um dia já observou as Leis e Preceitos do Altíssimo, mas deixou-se ser contaminada pelo "veneno da serpente", pelas modas e novidades do mundo.

"Com efeito, se aqueles que renunciaram às corrupções do mundo pelo conhecimento de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nelas se deixam de novo enredar e vencer, seu último estado torna-se pior do que o primeiro. Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada.
Aconteceu-lhes o que diz com razão o provérbio: O cão voltou ao seu vômito (Pr 26,11); e: A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal". ( II São Pedro 2)

Aquele que voltou para estrada larga do mundo, achando que haverá tempo para um retorno a conversão, para trilhar novamente o caminho de DEUS, saiba...

"O homem não conhece sua própria hora: semelhantes aos peixes apanhados pela rede fatal, os passarinhos presos no laço, os homens são enlaçados na hora da calamidade que se arremessa sobre eles de súbito".  (Eclesiastes 9, 12)

 

Veja também...

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

Sinal dos Tempos: Maior culto público a Satanás da história foi realizado em Detroit nos Estados Unidos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne