Vídeo mostra no Brasil apoio de muçulmano às decapitações: Homem defende em Mesquita brasileira, o terrorismo do Estado Islâmico


15.01.2016 -

n/d

O vídeo mais abaixo é a reprodução da reportagem da CNN em língua espanhola que mostra um muçulmano na Mesquita Luz, no Rio de Janeiro, interrompendo um clérigo para dizer, em árabe, que o Estado Islâmico deve continuar a decapitar “o inimigo” e que “o terrorismo é uma obrigação do Islã”.

O clérigo estava dizendo que os muçulmanos rejeitam o atentado de extremistas a Paris em novembro de 2014 e que a religião é da paz.

O simpatizante do Estado Islâmico sabia que o culto estava sendo filmado e não se importou em mostrar seu rosto para a câmera.

Ao sair da mesquita, ele tirou a camisa para expor uma camiseta identificando-se em árabe como seguidor do Estado Islâmico.

n/d

Até agora, a Polícia Federal não conseguiu localizar o extremista, não se sabendo, portanto, da sua nacionalidade.

O clérigo disse desconhecer o simpatizante do terrorismo. Acrescentou que a mesquita está aberta para quem quiser entrar.

A mesquita comunicou que, a partir de agora, ela própria vai filmar os cultos, para entregar as imagens às autoridades, se necessário.

Nas investigações, a Polícia Federal acabou descobrindo um frequentador da mesquita é que suspeito de ser militante da Al-Qaeda.

Trata-se de Adlène Hicheur, um físico com nacionalidade francesa que veio ao Brasil como bolsista do CNPq e professor visitante da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Fonte: Blog Paulo Lopes

VEJA O VIDEO

Muçulmano na Mesquita Luz, no Rio de Janeiro, interrompendo um clérigo para dizer, em árabe, que o Estado Islâmico deve continuar a decapitar “o inimigo” e que “o terrorismo é uma obrigação do Islã”.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

n/d

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

Pegai as armas, ó soldados do Estado Islâmico! A Terra toda pertence a Alá, diz líder

De onde são os Terroristas do (ISIS) Estado Islâmico? São do Mundo todo

Soldado do Estado Islâmico se converte ao sonhar com Jesus dizendo: Você está matando o Meu povo

O padre sirio que escapou do Estado Islâmico, ele foi sequestrado e ameaçado de morte. Ele relatou à BBC o que viveu nesse período

Cristã idosa de 80 anos é queimada viva pelo Estado Islâmico, e todo homem cristão com mais de 14 anos está sendo morto na região iraquiana

Estado Islâmico vende, crucifica e enterra crianças vivas no Iraque, diz ONU

O Estado Islâmico vem do inferno, expressa Bispo do Iraque

São só crianças, mas sabem que são filhos de mártires cristãos: Meu pai não renegou a fé e eu tenho orgulho dele!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne