O combate continua: Atenção intercessores desta trincheira de combate a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, necessito das vossas preciosas orações para vencer os ataques das forças das trevas


28.01.2016 -

n/d

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

=============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Atenção intercessores, "enfermaria" da trincheira de combate, necessito de fortes orações para vencer os ataques das forças das trevas, pois o combate se intensificou. Tentam derrubar o site, atacam minha rede de internet, afim de dificultar a nossa evangelização, visando que os católicos não sejam alertados, avisados e despertos de coração sobre a apostasia e os fatos relacionados ao fim dos tempos.

Ao mesmo tempo as legiões infernais do inimigo tentam a todo custo me causar desânimo, impondo-me dificuldades na minha vida pessoal, para que eu não consiga permanecer firme neste combate diário.

Lembrando também, que o demônio detesta qualquer obra de caridade, e fará de tudo para tentar nos desanimar completamente na missão de evangelização e caridade.

Mas, diz na Sagrada Escritura...

"A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.(I Coríntios,13, 4-8 e 13)

Peço humildemente, quando nas vossas orações diárias, a intenção de proteção ao Site Rainha Maria, e ao trabalho de evangelização, que tento realizar dentro do possível, já que infelizmente muitas são as dificuldades passadas pela falta de recursos. Porém, sempre com a esperança, que muitos corações sejam tocados para nos ajudar e dar apoio no combate, pois...

"Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe". (São Lucas 10, 2)

 

LEMBRANDO...

Disse Santa Joana D'Arc, Padroeira do Site Rainha Maria

"Eu preferiria morrer a fazer algo que sei ser um pecado, ou contra a vontade de Deus".

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá". (Salmos 111)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne