Tour 2016 da famosa Banda de Rock, Rolling Stones, pelos países da América Latina, um momento de adoração ao demônio, que surge nas telas do Show, levando o público ao delírio


24.02.2016 - Show dos Rolling Stones, no Tour 2016, América Latina, nas telas o demônio.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

n/d

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

==========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como ainda não tenho condições de teclar muito, para escrever artigos, devido a uma torção que sofri no meu ombro, então, vou direto a questão.

Nos muitos emails que recebo, alguns admiradores do gnero musical "Rock", argumentaram que estou enganado, quanto ao "Rock" ser um ritmo do demônio.

Vou apenas tomar de exemplo da nova turnê da famosa banda Rolling Stones, pelos países da America Latina.

Antes devo lembrar, que no ano de 2012, o jornalista e escritor inglês Philip Norman decidiu publicar uma controversa biografia de Mick Jagger, considerado o lider da banda.

n/d

Segundo o escritor, após Jagger ler o livro “O Mestre e Margarida”, do russo Mikhail Bulgákov. Impressionado com a história e influenciado por Marianne, compôs a música Sympathy for the Devil [simpatia pelo Diabo], que foi um grande sucesso. Nesse obscuro livro, Bulgákov defende que o grande triunfo de Satanás foi colocar Pôncio Pilatos no caminho de Jesus, recusando a salvá-lo da cruz. Na composição de Jagger, algumas celebridades históricas aparecem para continuar o que foi feito por Pilatos. De acordo com o livro, a atriz alemã Anita Pallenberg, uma das muitas namoradas de Jagger, era bruxa. Na mesma época que saia com ela, Jagger atuou no filme Lucifer Rising [A Ascensão de Lúcifer], do diretor Kenneth Anger,  que segundo consta tinha o nome de “Lúcifer” tatuado no corpo.

Vamos ler a tradução deste grande sucesso dos Rolling Stones.

Música: Sympathy For The Devil   -  Simpatia pelo Diabo.

(Tradução)

"Por gentileza me permita que eu me apresente. Sou um homem de fortuna e requinte. Estou por aí já faz alguns anos. Roubei as almas e a fé de muitos homens

E eu estava por perto quando Jesus seu momento de dúvida e dor. Fiz a maldita questão de garantir que Pilatos lavasse suas mãos e selasse seu destino.

Prazer em lhe conhecer. Espero que adivinhe o meu nome. Mas o que lhes intrigam. É a natureza do meu jogo".

=======================================

Bem, novamente vão enviar emails, dizendo que é apenas uma "letra" de música, que estou exagerando relacionando a música com a provável afirmação, que a famosa banda Rolling Stones seria satanista, será!?

Então, vejam isto...

Tour 2016 da Banda Rolling Stones pelos países da América Latina. Sempre que tocam a música "Simpatia pelo Diabo", vejam que colocam os seguintes simbolos diabólicos nas telas do Show: o pentagrama invertido, a cabeça de Bode e a própria imagem do demônio, passando nas telas, com efeitos de fogo. Tudo usado em rituais satânicos dos adeptos do demônio. Todos empolgados assistindo o Show,  vibrando, aplaudindo e fazendo reverência a Satanás. (queiram ou não)

Se isto não é uma forma de "adorar ao Demônio", então...

VEJA O SHOW NA ARGENTINA EM 07 DE FEVEREIRO 2016

MÚSICA SIMPÁTIA PELO DIABO.

NOTEM: O pentagrama invertido já abre a música. Em seguida vem a cabeça de Bode (Baphomet) demoníaca, com um intenso fogo a queimar por baixo,  surge nas telas do show aos 0.48 segundos; depois aos 1.08 surge a figura de um grande demônio e por ai vai...

=====================================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Escreveu meu amigo de fé e combate, Antônio Calciolari.

do Blog www.provasdaexistenciadedeus.blogspot.com.br

ROLLING STONES – SIMPATIA PELO DEMÔNIO.

n/d

“Bernhard Wenisch escreve em seu livro Satanismo: “Uma fonte que esclarece em parte a difusão das idéias satanistas entre a juventude é o Rock pesado (Hard-Rock). A onda já começou no final dos anos 60, quando foi lançada, por exemplo, a música dos Rolling Stones – Simpatia pelo Demônio (Sympathy for the Devil). Desde 1970, o conjunto musical Black Sabbath – Sabá Negro, apresentou continuamente temas satânicos. Em 1980 foi sucesso mundial a música Sinos do Inferno (Hell`s Bells) de AC/DC. Outro sucesso, em 1982, foi O número da besta (The Number of the Beast), do Iron Maiden, Atualmente quase todos os grupos de Hard-Rock, Heavy Metal-Band apresentam o tema satânico. Que o pensamento de Crowley esteja apadrinhando estas conções não é apenas demostrável historicamente, mas é possível percebê-lo claramente no conteúdo das letras.”

Esta ligação é atestada, por exemplo, por um ex-roqueiro americano, Charles Gugel, que, tendo abandonado o movimento Rock, declarou o seguinte: “Jimmy Page, autor das músicas e líder do grupo Led Zeppelin, admitiu abertamente, por diversas vezes, sua fascinação por magia negra e feitiçaria. Ele possui uma livraria ocultista em Londres, chamada The Equinox e vive num castelo infestado pelo demônio, que pertenceu a Alister Crowley.” (do Livro Anjos e Demônios – A luta contra o poder das Trevas, de Gustavo Antonio Slimeo – Luiz Sérgio Slimeo)

A idolatria não pode estar acima de nosso amor pelo Criador. Acima do amor pelos nossos pais, está Deus. Acima do nosso amor à esposa e filhos está Deus. Acima do nosso amor ao próximo e ao trabalho está Deus. Nosso amor por Deus deve estar sempre acima de tudo e de todos. Assim fazendo honramos o primeiro mandamento: Amar a Deus sobre todas as coisas.

Tudo bem, você que é jovem e esta lendo este texto, e sempre gostou da música, mas sem saber o que eles estavam dizendo, não é verdade? Mas agora que você sabe exatamente o que diz as letras, que blasfemam contra Jesus, você não vai mais permanecer idolatrando estes homens, vai?

Errar todo mundo erra, uns consciente outros inconscientemente, mas permanecer no erro tornado consciente é burrice. Existem tantas outras músicas boas, feitas com amor pelo homem, que trarão para você jovem, muito mais alegria e sentimentos bons ao ouvi-las.

Mas quer dizer que todos eles serão condenados? Bem, eles ainda estão vivos, e até o último suspiro podem pedir perdão pelos seus pecados, e serem salvos, mas tem que ser sinceros nesta confissão.

Quando estivermos todos no Paraíso, as mais lindas canções serão entoadas para o nosso deleite. Os Anjos de Deus estarão lá para cantar ao Onipotente, com toda a sua pureza angelical de amor incondicional. E nós estaremos ouvindo, e nunca mais nos lembraremos que um dia existiu uma banda chamada Roling Stones.

=============================================================

n/d

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

"Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á". (São João 15, 6)

n/d

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado. Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.

Lembrando que este mesmo Show (satanista) dos Rolling Stones, que faz "adoração ao demônio", vai acontecer ainda em São Paulo, nos dias 24 e 27/02. e Porto Alegre dia 02/03. Depois não fiquem surpresos com os fortíssimos temporais, que parecem quase tornados e o aumento da violência nestas cidades, como nunca se viu.

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne