O falso pastor, lobo em pele de cordeiro, lider de seita, Edir Macedo, diz: Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada


26.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Parte da mensagem recebida do amigo Cardoso.

"Meu irmão na fé Kutscher, veja o absurdo deste video deste lobo em pele de cordeiro e falso pastor, Edir Macedo, daquela seita chamada Universal. Como as pessoas que o seguem podem ser tão cegas para não ver tamanha exploração destes novos vendilhões do templo da nossa época. Conto novamente com sua determinação e coragem para combater estes "lobos vorazes" que não tem poupado o rebanho.

Antes de assistir o video enviado pelo amigo Cardoso, também publico algumas imagens sobre esses "lobos em pele de cordeiro", os falsos pastores, cujo "deus" é o dinheiro.

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16, 13)

n/d

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor...

n/d

É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado?

n/d

Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 4, 9, 11, 20)

"Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições. Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão". (I Timóteo 6, 9-11)

n/d

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

VIDEO:

Edir Macedo esclarece que para você ser abençoado...

"Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada!!

 

Isso a Globo não mostra, né ??Assistam e julguem !

Publicado por Heresias.Com. em Sexta, 13 de fevereiro de 2015

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne