Artigo do amigo Antonio Calciolari: Aviso aos católicos simpatizantes do espiritismo


03.03.2016 -

n/d

É claro que existe uma disposição inicial em acreditar nos contos espíritas, principalmente na história contada pelo espírito desconhecido André Luis, sobre o “Nosso Lar”, porque sugere a existência da outra vida, que nós Católicos acreditamos.

Porém não se trata da mesma outra vida, o Reino dos Céus mencionado nas escrituras por Nosso Senhor Jesus Cristo. Esta história do “Nosso Lar”, faz-nos pensar que se trata de um lugar pertencente ao Paraíso, mas não é, e nem mesmo existe este lugar mencionado por este espírito oculto, intitulado como André Luis, que não é o seu nome verdadeiro. O próprio espírito se negou a dizer quem ele realmente era, em seu contato com o Médium evocador Chico Xavier, que psicografou estas mensagens, e morreu sem saber o nome verdadeiro dele, e ninguém sabe até hoje.

n/d

Vejam a incoerência desta situação: uma voz estranha surge, não se identifica, conta uma longa história de um lugar espiritual, com ônibus levando almas daqui para acolá, de encarnados que vem e vão de um mundo para outro, e nós seres racionais e inteligentes devemos acreditar nesta voz desconhecida?

(Transportes no além levando as almas de um lado para o outro)

n/d

É claro que não! Principalmente sendo Católicos, que não podem acreditar na reencarnação, porque exclui o julgamento particular que toda alma passa assim que deixamos esta vida. Não existe outra vida terrestre para a alma.

Nossa Senhora pergunta: “Se a alma entra em vários corpos em várias vidas, com qual dos corpos ela se apresentará para o juízo Final?” Entenderam? Só existe um corpo para cada alma!

n/d

"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo". (Hebreus 9, 27)

André Luis não era um espírito de um ser humano que viveu na terra, e sim um espírito de um anjo caído, ou seja de um demônio. Não acreditam? Se ele foi um ser humano, qual o seu nome verdadeiro? Onde morou? Onde está o seu túmulo? Onde foram enterrados a sua esposa e filhos? E os seus parentes? Quem foram os seus pais?

Nós não temos nenhuma destas respostas, e nenhum espírita sabe respondê-las. Mas então eu pergunto: Por que acreditar então nesta história, nesta fábula?

Gostaria de lembrar que Espiritismo não é religião. É uma seita ocultista baseada em informações obtidas com evocações de espíritos desconhecidos. O trabalho que o Médium espírita faz hoje em dia, é o mesmo que os bruxos e feiticeiros faziam no passado, apenas os interesses do resultado destas evocações é que mudaram, dando um aspecto “bonito” na obtenção de respostas de entes queridos falecidos.

n/d

Você Católico, não sabia que existem os demônios dos ares, que vivem tentando os homens a milênios? E que por isso, conhecem os homens, cada homem, com suas fraquezas e defeitos, motivo pelo qual certas informações exclusivamente pessoal de um ente querido era revelada pelo médium evocador, causando grande espanto entre os homens.

Ouvia-se indagações assim: “Nossa, como é que ele poderia saber disso, se somente eu sabia? Deve ser mesmo o meu ente querido que falou.” E assim os demônios faziam o que queriam com o infeliz evocador de espíritos, enganando-o e enganando a todos os presentes.

É claro que houve muitas fraudes escandalosas nestes anos todos, descobertas e mencionadas pela própria mídia, inclusive com o próprio Chico Xavier no início de sua infeliz caminhada aos portões do inferno.

O “Nosso Lar”, o paraíso dos espíritas, não é nosso e nem de ninguém, porque não existe tal lugar. Este conto que inicialmente todos pensaram que fosse de uma pessoa que viveu na terra, mas que na verdade não era humano, ganhou força por causa do jeitinho de coitado, da sua fala mansa, falava de amor, de caridade, de Deus: Chico Xavier, um Anti-cristo sedutor.

Se vocês Católicos caíram na conversa deste Anti-cristo, imaginem quando o Anti-cristo descrito nas escrituras, o filho de Satanás estiver atuando depois de sua aparição pública. Como vão poder resistir a ele, que foi o sedutor do sedutor Médium?

Não caiam em qualquer mentira que lhes contem, sejam observadores meticulosos antes de seguir alguém que aparentemente lhe pareçam ser bons. Porque o demônio usa sempre de vestimentas maravilhosas para nos enganar, misturando verdades com mentiras para deixar-nos confusos e obsoletos.

Eu poderia colocar aqui, muitíssimos outros questionamentos a respeito desta seita, que nos levariam a desacreditar nela, mas fico somente neste que aqui me propus a esclarecer.

O Espiritismo é uma das maiores provas concretas da existência dos demônios. Quanto mais lemos a respeito do Espiritismo, mais contradições, mentiras, e contos satânicos encontramos.

Antonio C. Calciolari  - Fonte: www.provasdaexistenciadedeus.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus. Abaixo estão alguns textos da Bíblia com referência ao espiritismo e também à adivinhação, que freqüentemente acompanha os que se dizem médiuns.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).

Sobre a reencarnação, que os espíritas acreditam como uma "verdade".

Jesus disse a São Dimas, o bom ladrão:

"Hoje estarás comigo no paraíso" (Lc 23, 43).

Jesus eliminou nitidamente, nessa expressão, a chance de qualquer reencarnação. Dimas não reencarnaria muitas vezes para ser salvo.

A unidade corpo e alma é insuperável no cristianismo , o corpo não é uma roupa que pode ser substituida por outras infinitas vezes. Além do mais, como foi dito...

"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo". (Hebreus 9, 27)

Depois do artigo do amigo Antonio, vamos também lembrar o seguinte...

Freira consulta com homem que incorpora espírito do Dr. Fritz. Como é que é?

Médium Kleber Aran incorpora Dr. Fritz e realiza atendimentos em Maceió.

A Casa Espírita Amor Supremo realiza - entre os dias 06 e 08 de maio, a partir das 19h – tratamentos espirituais com o médium Kleber Aran, que incorpora há 16 anos o espírito do Dr. Adolph Fritz. Durante este tempo, inúmeros foram os casos de curas físicas e espirituais, com comprovações por exames clínicos, retratando o antes e o depois.

De acordo com a organização da Casa, o atendimento é realizada em quatro etapas: O atendimento é realizado em 4 etapas: iniciando pelo atendimento fraterno (coleta de dados dos pacientes), seguido de momento voltado à oração, após é realizado o passe coletivo com água fluidificada, e, em seguida inicia-se  o atendimento espiritual do Dr. Fritz por intermédio do médium Aran. (fonte Painel de noticias)

Na foto, Madre Maria se tratando com o tal espirito do Dr. Fritz.

n/d

Acredite se quiser!!

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...

AGORA, VEJA A FREIRA DANDO SEU TESTEMUNHO E ELOGIANDO O TAL ESPIRITO DO DR.FRITZ. 

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4,  3-4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (1Cor 10,21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne