Mais uma famosa Banda de Rock faz Tour pelas capitais do Brasil: Novamente os brasileiros vão adorar e invocar o demônio com canções diabólicas


13.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Após o Tour 2016 da Banda Rolling Stones pelos países da América Latina, que passou por várias capitais brasileiras, onde levaram seus fãs a adorar o demônio, com a música "Simpatia pelo Diabo"...

n/d

Colocando simbolos diabólicos nas telas do Show, como: o pentagrama invertido, a cabeça de Bode e a própria imagem do demônio, passando nas telas, com efeitos de fogo. Tudo usado em rituais satânicos dos adeptos do demônio. Todos empolgados assistindo o Show, vibrando, aplaudindo e fazendo reverência a Satanás.

Para lembrar deste recente fato: Tour 2016 da famosa Banda de Rock, Rolling Stones, pelos países da América Latina, um momento de adoração ao demônio, que surge nas telas do Show, levando o público ao delírio

Agora, igualmente outra  famosa banda de rock, o Iron Maiden, faz seu Tour pela América Latina, passando por várias capitais brasileiras e também levando seus fãs a adorar o demônio.

n/d

Este é o show satânico que a Banda Iron Maiden fará nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

Vejam o exemplo da música: "Number of the Beast"

 

Abaixo parte da tradução desta canção diabólica, que vai ser aclamada nas capitais brasileiras.

Isto é o que os brasileiros fãs do Iron Maiden vão cantar, principalmente os jovens do Brasil.

Vejam se não é de fato, uma "invocação" ao demônio, para possuir quem canta tal melodia infernal.

Number of the Beast  -  O Número da Besta

"Ai de vós, ó Terra e Mar,
pois o Demônio envia a besta com ódio,
Porque ele sabe que o tempo é curto...
Deixe aquele que compreende reconhecer
o número da besta porque é um número humano
Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Saí sozinho, minha mente estava vazia
Precisava de tempo para pensar e para tirar as memórias de minha mente

Porque nos meus sonhos, está sempre lá

A face do mal que retorce minha mente e me leva ao desespero

A noite estava negra, não dava para se esconder
Porque eu tinha que ver, alguém me observando
Na névoa, formas escuras se moviam e se retorciam,
Tudo isso era real, ou só algum tipo de inferno?

Seis, seis, seis, o número da besta.
Inferno e fogo nasceram para serem liberados.

Seis, seis, seis, o número da besta
Está havendo sacrifício esta noite


Mas me sinto atraído pelas hordas que cantam o mal,
Elas parecem hipnotizar... Não posso evitar seus olhos


Seis, seis, seis, o número da Besta
Seis, seis, seis, o número pra mim e você.

Estou voltando, vou retornar
Possuirei seu corpo e o farei queimar
Eu tenho fogo, tenho o poder
Eu tenho o poder para fazer o meu mal seguir adiante".

n/d

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Então, atenção católicos, estejam alertas, novamente repito o seguinte aviso:

Pense antes de levar sua familia ou aprovar que seus familiares participem deste show satanista da Banda Iron Maiden. Ainda que gostem da música deles, não vale a pena participar de uma cerimônia de adoração ao demônio. (mesmo sem saber vão adorar o demônio)

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado. Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.

"Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)

"Mas temo que, como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim se corrompam os vossos pensamentos e se apartem da sinceridade para com Cristo". (II Coríntios 11, 3)

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

"Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador. Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará. Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas. Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.

n/d

Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição". (Salmos 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne