Sinal dos Tempos: Nos EUA, escolas são obrigadas a distribuir livros satânicos


11.04.2016 - Hora desta Atualização - 14h48

n/d

Os estabelecimentos de ensino fundamental e médio do Distrito Escolar do Condado de Delta, do Colorado (EUA), foram obrigados a distribuir livros satânicos, laicos e ateístas porque um pai de aluno reclamou que, ali, o Gideon estava oferecendo exemplares de Bíblia. O aluno vinha sofrendo bullying por rejeitar o livro cristão.

n/d

Para isso, entidades como a FFRF (Freedom From Religion Foundation) e o Templo Satânico, tiveram de pressionar o distrito escolar com o argumento de que o programa de doação de livros extracurriculares às escolas contempla a liberdade de expressão, havendo exceção somente para matéria de pornografia.

Argumentaram ainda que as escolas têm de oferecer aos alunos uma forma alternativa de pensar, não só, portanto, a cristã. Entre os novos livros que passaram a ser oferecidos aos alunos há um satânico para colorir.

n/dn/d

Outro sobre as dez escolas que mais violam a separação entre Estado e Igreja e ainda um que aponta o que há de errado com o Dez Mandamentos.

Os livros ficam disponíveis na biblioteca das escolas, e os alunos que quiseram poderão levar um exemplar. Fonte: Blog Paulo Lopes

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra a humanidade, afim de conseguir o máximo de almas, para dividir com ele a sua sentença eterna no abismo infernal, sabendo que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas.

Conforme disse acima: Satanás quer o máximo de almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo.

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração da maioria dos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne