Sinal dos Tempos: Turquia vai tomar Igrejas cristãs, sejam elas católicas, protestantes e ortodoxas


22.04.2016 - Hora desta Atualização - 18h15

n/d

O governo daTurquia, aproveitando conflito com os curdos, resolveu tomar todas as igrejas cristãs da cidade de Diyarbakir e transformá-las em propriedade do estado turco. São igrejas católicas, protestantes e ortodoxas.

O governo alega que faz isso para reconstruir a cidade que tem sofrido com a guerra e que vai fazer isso com as mesquitas também. Acontece que as mesquitas na Turquia são financiadas com dinheiro publico, pelo estado turco, por isso não terão nenhum problema em se refazer. As igrejas cristas são mantidas apenas com a caridade dos fieis.

Uma das igrejas cristãs que a Turquia quer tomar tem 1.700 anos.

A Turquia segue ajudando a eliminar o cristianismo do lugar onde nasceu, como faz o Hamas  e o Fatah na Palestina Faixa de Gaza e o Estado Islâmico na Síria. E como fizeram e fazem países muçulmanos e países comunistas.

Erdogan, presidente turco, tem sido conhecido pelo controle da imprensa e  pelos ataques à liberdade religiosa.

A Turquia quer entrar na União Europeia, será que a União  Europeia vai reagir a essa decisão da Turquia. E a ONU? E o Vaticano, vai dizer alguma coisa?

A comunidade cristã turca está reagindo e precisa de ajuda.

No mundo todo, está claro que o cristianismo está sob ataque, ataques de forças comunistas, muçulmanas e esquerdistas em geral (feministas, movimento gay, movimentos pró-aborto...).

Lutemos. - Rezemos.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (São Mateus 24, 9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2 Tm 3,12)

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito: «Acreditei, por isso falei», também nós acreditamos e por isso falamos. É por isso que nós não perdemos a coragem. Pelo contrário: embora o nosso físico se vá desfazendo, o nosso homem interior vai-se renovando a cada dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas". ( II Coríntios 4, 7-17)

 

Veja também...

A cruel perseguição da Igreja Católica na China: O martírio dos católicos chineses

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne