O preço do socialismo é pago com o colapso venezuelano: Milhares de pessoas desesperadas invadem supermercado para conseguir alimentos


14.05.2016 - Hora desta Atualização - 13h18

(Este artigo foi traduzido do espanhol por terceiros)

n/d

Ao longo dos últimos anos, temos documentado o colapso com  regularidade da Venezuela no status de estado falido, que foi cimentado há várias semanas quando a notícia bateu que "Venezuela tinha acabado com dinheiro e de imprimir oficialmente   dinheiro novo." Nesse ponto, o melhor que se podia fazer era apenas dar um passo atrás e ver como a sociedade local e a civilização ligada em si, desencadeando o que acabaria por se transformar em própriamente triste apocalipse da Venezuela

São simplesmente os venezuelanos com fome protestando que seus filhos estão morrendo por falta de alimentos e medicamentos e que eles não têm água suficiente ou eletricidade. Como AgainstCronyCapitalism adiciona, este é um país com mais petróleo do que a Arábia Saudita, e o governo tem roubado todo o dinheiro e agora eles sufocam manifestantes pacíficos e ameaçá-los com bombas (ou transportá-los para a prisão  para  torturá-los).

n/d

Como puro desespero se instalou, o crime tem torna-se inevitável. Um homem acusado de assalto as pessoas nas ruas de Caracas foi cercado por uma multidão de curiosos, agredido e incendiado, que publicou um   vídeo gráfico do homem em chamas como a justiça é agora o árbitro supremo da que vive e quem morre:

"Roberto Fuentes Bernal, 42, teria sido pego tentando pedir a  transeuntes  na capital venezuelana, e antes que a polícia chegou ao local, a multidão tomou a lei em suas próprias mãos."

Agora, o mais recente desenvolvimento chocante, Venezuela viu uma nova onda de saques nesta semana que resultou em pelo menos duas mortes, inúmeros feridos e milhões de dólares em perdas e danos.

De acordo com Panampost, na quarta-feira de manhã, uma multidão saqueou o Maracay Mercado Atacadista na região central da Venezuela. De acordo com os testemunhos de comerciantes, as linhas de alimentos sem fim que os venezuelanos foram duradouras para fazer mantimentos não poderia ser organizado naquele dia.

n/d

Conforme o tempo passava, os venezuelanos desesperadas cresceu ansiosa por não ser capaz de comprar comida. Então eles começaram a saltar sobre os portões e invadiram o supermercado.

"Eles tomaram leite, macarrão, farinha, óleo e leite em pó. Havia 5.000 pessoas ", uma testemunha disse  a Venezuelana  El Estímulo.

Pessoas de todo o estado chegaram ao supermercado, porque havia rumores de que alguns produtos não encontrados em qualquer outro lugar seriam vendidos lá.

Como resultado da enorme multidão, as autoridades foram incapazes de preservar a paz. "Havia 250 pessoas para cada oficial da Guarda Nacional ... muitas pessoas e alguns soldados. Pelo menos um policial foi espancado porque ele tentou parar a multidão ", disse outra fonte El Estímulo.

Outros dispensários de comida controlados pelo governo também foram saqueados pela população.

Longe do paraíso socialista prometido, como o grupo enorme de pessoas se mudaram, um portão de entrada em colapso sob o peso da multidão, deixando vários feridos.

Durante as duas últimas semanas, várias províncias já sediaram cenas de saques em farmácias, shopping centers, supermercados e caminhões de entrega de alimentos. Em vários mercados, gritos de "estamos com fome!", Ecoou. Em 27 de abril, a Câmara Venezuelana de Alimentos (Cavidea) informou que os produtores de alimentos do país tinha apenas 15 dias esquerda do inventário.

PanamPost acrescenta que saques estão se tornando uma ocorrência cada vez mais comum na Venezuela, como escassez de alimentos do país resultou em mais um incidente de violência denunciados em um supermercado - desta vez na Luvebras Automarket localizado na Florida província de La de Caracas.

Os venezuelanos perderam o controle esta semana, quando ofereceu pequenas porções.

Vídeos postados mídias sociais mostraram pessoas desesperadas caindo umas sobre as outras tentando obter sacos de arroz.

"Não há arroz, não há mais massas, nenhuma farinha", disse o morador Glerimar Yohan La Costa, "unicamente há fome".

Enquanto isso, como a guerra civil parece inevitável, como já relatado na noite passada existem facções que se digladiam  para expulsar o todo socialista Maduro, mas existem sinais de que ele pode endurecer e forçar sua população a aguentar mais deste pesadelo socialista.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este mesmo regime "socialista/comunista" estava sendo implantado aos poucos aqui no Brasil, sob o pretexto de uma democracia para o povo, mas na verdade não passa de ilusão.

O povo brasileiro é governado por Faraós, por governantes gananciosos e corruptos, que tem seus cidadãos como seus escravos...e...escravos não precisam de segurança, moradia, educação e principalmente saúde. Então, dizem "eles", que o povo ache seus próprios meios para sobreviver no Brasil. Pois quem "deles" realmente se importa com o povo mais carente e humilde desta Nação? O essencial para "eles" e viverem como Faraós junto com suas Cleópatras e Salomés, acumulando na calada da noite riquezas ilícitas.

 

PACIENTE EM HOSPITAL PÚBLICO NO BRASIL

EXEMPLO DE ATENDIMENTO DIGNO E HUMANO AO POVO.

BRASIL UM PAIS DE TODOS...DE TODOS OS OPRIMIDOS!!

n/d

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

 

Veja também...

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, diz que Jesus, Alá e Iemanjá são um único Deus. Ele já havia dito que seu seu antecessor, Hugo Chávez, foi um novo Cristo

Venezuela socialista rumo ao abismo: Não fiques enfermo, não há médicos, nem remédios

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne