Sinal dos Tempos: Brasileiros lançam pulseira que realiza pagamentos de forma inteligente


19.05.2016 - Hora desta Atualização - 12h40

Em algum momento da sua vida você já se sentiu incomodado com a carteira bagunçada, ou inseguro por ter que abri-la em determinado local? Pensando em resolver esse problema, a startup brasileira Atar desenvolveu uma pulseira capaz de realizar pagamentos com o simples ato de aproximá-la de uma máquina e digitar sua senha.

n/d

Com isso, o usuário não precisará mais carregar consigo cartões, notas ou moedas. O dispositivo possui tecnologia NFC — que permite tramissão de dados por aproximação — e funciona integrado a um aplicativo para smartphone.

n/d

Após uma transação, o usuário pode verificar seu histórico de pagamentos, receber notificações detalhadas de cada compra e, com isso, não precisará receber comprovantes impressos. De acordo com a fabricante, a tecnologia da pulseira já é aceita em 85% das maquininhas do Brasil. Fonte: http://canaltech.com.br

 

VIDEO APRESENTANDO A NOVIDADE.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Assim a Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Quem poderá resistir?

Uma novidade aqui outra acolá... essas disfarçadas NOVIDADES para sociedade, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.

Tudo para acabar com o "dinheiro de papel", fazendo surgir finalmente uma sociedade totalmente digital, pois assim fica mais fácil o implante do micriochip tornar-se obrigatório na sociedade.

Além destas pulseiras...(que colaboram com o plano da Nova Ordem Mundial)

n/d

Que vão atrair principalmente a maioria dos jovens, fascinados pela modas e novidades do mundo, devemos lembrar que...

Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na área da saúde, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros através de sua localização. Recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também monitorar estudantes nas escolas. Para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório. Oferecem tatuagens digitais com o tal chip para virar moda entre os jovens. Agora para facilitar os torcedores dos times de futebol ao acesso aos estádios e outras vantagens, ainda chamam o implante do chip de ticket da paixão.

Como eu disse, todos que adoram as novidades tecnológicas, inovações, enfim...as modas do mundo, vão aderir. Os jovens que querem sempre estar acompanhando as modas e novidades, serão os primeiros a aderir em massa tudo isto.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip: Escravizar toda a humanidade.

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

 

Veja também...

A Marca da Besta chegou ao futebol: Clube argentino quer inovar implantando chips em seus torcedores

ONU já a serviço do anticristo, planeja usar chip para identificar (escravizar) toda a humanidade

Diretor de famosa empresa de segurança mundial, afirma que implantes de chip no corpo vão substituir os cartões de crédito

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne