Lobos em Ação: Falso bispo da seita de Edir Macedo, pede que fiéis doem seus veiculos durante o culto e voltem de táxi para casa


11.07.2016 - Hora desta Atualização - 11h25

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

=====================================

O Video mostra o bispo Rogério Formigoni da Igreja (seita) Universal do Reino de Deus, durante um dos cultos do Congresso de Empresário, realizado todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, em São Paulo.

Ele pede que os fieis transfiram seus veiculos para a Igreja (seita) de Edir Macedo, fazendo está oferta como um teste de fé.

Ele diz: Deixem seus carros como oferta no altar e voltem para casa de táxi ou mesmo a pé.

n/d

Pedir automóveis e outros bens de grande valor não é uma prática nova para a Universal. No passado, a instituição já foi condenada a devolver o dinheiro de pessoas que se sentiram “coagidas” a doar.

Em alguns casos, as pessoas que “sacrificaram” ou seus familiares sentiam-se no direito de reaver os bens após as promessas dos pastores não se concretizarem. Houve casos de templos que precisaram devolver os carros doados. Fonte: Blog Libertar

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja: Participante do Congresso de Empresário, filma este falso Bispo, verdadeiro "Lobo em pele de cordeiro", em plena ação, tentando com seu dircurso sedutor,  usurpar os bens dos fiéis.

 

Oração pelo Brasil

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Pelo jeito que anda a "coisa" nesta seita de Edir Macedo, penso que a tal IURD, vai abrir também planos de consórcio de veículos, somados a cursos de despachante a seus falsos pastores, para transferir os veículos usurpados de seus fiéis desavisados.

Essa é única a "palavra" que estes falsos pastores seguem...

n/d

DINHEIRO...DINHEIRO...DINHEIRO...

n/d

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18)

 

Veja também...

O falso pastor, lobo em pele de cordeiro, lider de seita, Edir Macedo, diz: Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada

As lágrimas de crocodilo, o choro fingido de um pastor protestante. As lágrimas deste lobo em pele de cordeiro, são para devorar as ovelhas perdidas

Pastor protestante que se veste de mendigo em culto tem Porsche, Ferrari e Jatinho

Pastores e lobos têm algo em comum: Ambos se interessam e gostam de ovelhas, e vivem perto delas. Assim, muitas vezes, pastores e lobos nos deixam confusos para saber quem é quem. Você sabe distinguir?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne