Disney World começará a tomar as digitais de crianças de 3 anos, quando elas entrarem no parque temático


14.09.2016 - Hora desta Atualização - 19h55

n/d

As crianças acima de 3 anos que forem aos parque temático Disney World em Orlando, Flórida, serão obrigadas a escanear seus dedos com a finalidade de obter suas impressões digitais, antes de entrar no parque.

n/d

"Walt Disney World começou a escanear os dedos das crianças entre 3 e 9 anos de idade quando elas entrarem no parque temático, assim como as crianças maiores e adultos".

n/d

Segundo o documento, esta medida foi introduzida com a finalidade de "bloquear o uso de entradas roubadas e compartilhadas".

Um porta-voz da Disney World, disse que a medida foi introduzida em agosto deste ano.

"A política tem por objetivo garantir a entrada sem problemas ao clientes e ao mesmo tempo proteger os clientes de que outra pessoa utilize suas entradas".

Os usuários das redes sociais denunciaram o nível de controle que isto implicará e o perigo que as impressões digitais das crianças sejam armazenadas em bases de dados. Fonte:  Blog anovaordemundial

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13, 16 e 17)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: A Besta fala e a maioria dos homens ficarão maravilhados, aderindo sua marca maligna

 


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne