Raio atinge mais uma vez a Basílica de São Pedro e assusta os moradores de Roma


08.10.2016 - Hora desta Atualização - 12h35

Cidade do Vaticano – Roma foi sacudida esta manhã por um raio enorme que atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro. O evento ocorreu exatamente no dia da festa de Nossa Senhora do Rosário, uma celebração com origens não só numa oração humilde, mas também em uma batalha histórica.

n/d

O raio atingiu a cúpula de São Pedro cerca das 9h20 durante uma forte tempestade em Roma. A polícia do Vaticano confirmou o fato. Nenhum dano foi relatado.

Os que estavam na cercania do Vaticano, os guardas suíços, bem como os donos de lojas locais, sentiram o choque.

“Eu estava no banho e ouvi o barulho de um trovão alto que durou alguns segundos e parecia tremer tudo. Eu achava que tinha sido um ataque, mas parecia mais como um tremor de terra ou de uma tempestade”, relatou um residente vizinho à região da Basílica de São Pedro.

n/d

Um proprietário de um café local acrescentou: “Tudo tremeu. Eu podia sentir isso em meus pulmões. Era como se o ar fosse suspenso por um momento”.

O fato desta manhã lembra o "raio" que atingiu São Pedro em 11 de fevereiro de 2013 – a festa de Nossa Senhora de Lourdes – apenas horas depois que o papa Bento XVI chocou o Vaticano, com o anúncio a renunciar ao mandato papal. Fonte:http://aleteia.org

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne