Rumores de Guerra: Rússia faz teste de prontidão de mísseis Nucleares balísticos, aumentando as tensões com os EUA


13.10.2016 - Hora desta Atualização - 11h15

Vem uma guerra nuclear?
A Rússia está claramente preparada para isso, e envia uma mensagem clara para os políticos americanos que têm sido continuamente estimulados a provocar o governo russo.

n/d

Com as relações diplomáticas entre os EUA e a Rússia no seu ponto mais baixo desde o fim da Guerra Fria, é difícil não tomar conhecimento do quão rapidamente Putin e seus generais estão se preparando para uma guerra total. E eles podem fazê-lo.

Mais recentemente, a Rússia testou três mísseis com capacidade nuclear balísticos, a partir de submarinos no mar de Okhotsk e do Mar de Barents, bem como um de uma localização no interior.

As forças russas dispararam um foguete com capacidade nuclear de um submarino da Frota do Pacífico no Mar de Okhotsk norte do Japão.

n/d

Um míssil Topol foi disparado fora de um submarino no Mar de Barents, e um terceiro foi lançado a partir de um local para o interior, no norte-oeste do país, noticiaram agências russas.

n/d

A mais recente demonstração de força por Moscou, que tem vindo a realizar exercícios militares regulares desde os laços com o Ocidente cairam em 2014 sobre a Ucrânia,  e tensões dispararam nos últimos dias.

A Rússia tem retirado uma série de acordos com os EUA, incluindo um pacto de desarmamento simbólico entre as duas potências nucleares de dispor de plutônio para armas, como Washington suspendeu as negociações sobre a Síria

A mensagem é clara, desencaminhadores americanos foram longe o suficiente em provocar relação à Síria e Ucrânia, e eles vão defender seus interesses em conformidade. Oficialmente, é claro, a Rússia insiste em que esta atividade é a formação meramente militar e nada mais.

Extra oficialmente, temos que saber o quanto as coisas ainda vão percorrer antes que seja tarde demais. A guerra pode acontecer um certamente com qualquer candidato presidencial. Fonte: SHTFplan.com via Blog Um Novo Despertar.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

A tempestade se aproxima: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (São Mateus 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne