Lembrando que o mal que ameaça a nossa sociedade não é o terrorismo, mas o liberalismo e o desprezo pela palavra de Deus


24.10.2016 - Hora desta Atualização - 12h30

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 08.02.2015

n/d

O mal que ameaça a nossa sociedade não é o terrorismo, mas o liberalismo. O assassinato de um inocente é um pecado horrível que clama vingança diante de Deus, contudo ele não é tão malicioso quanto o culto do homem e de sua liberdade até o desprezo pela palavra de Deus.

Da mesma forma, o grande pecado dos homens da Igreja não é apenas sua cumplicidade com as desordens morais de todos os tipos, mas sua lealdade à filosofia dita das Luzes. A dissolução dos costumes é vergonhosa, contudo ela é apenas o fruto do desprezo pela verdade revelada. “Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno” (Romanos 1, 28).

n/d

A nova religião instituída pelo concílio Vaticano II se baseia nos princípios da Revolução. Ela traz o seu incenso ao altar da liberdade, sob todas as suas formas, e concorre assim ao estabelecimento da nova sociedade, na qual só se fala de Deus para satisfazer a necessidade religiosa do homem. A verdade é banida dela.

Por que se opor à distribuição da comunhão aos adúlteros, quando eles aceitaram abrir os templos católicos aos falsos cultos?

Não se trata somente do vínculo que os preceitos divinos mantêm entre si (“Pois quem guardar os preceitos da lei, mas faltar em um só ponto, tornar-se-á culpado de toda ela” – S. Tiago 2, 10). O ecumenismo e a liberdade religiosa dissolvem a religião de um modo muito mais radical. Eles declaram como digna de respeito qualquer opinião religiosa, até o desprezo pela verdade revelada. Eles reduzem a fé a uma simples opinião. Eles só falam de Deus para mandá-Lo se calar e colocar o homem em Seu lugar.

n/d

Desde a Revolução, a lei não é mais a expressão da ordem estabelecida por Deus, mas uma simples regulamentação editada para assegurar o maior gozo do indivíduo. Neste contexto, o casamento anti-natural é a apoteose do novo direito, pois ele legaliza um modo de vida estéril para a sociedade. Não se trata de tender a um bem comum, mas servir o indivíduo até em suas últimas torpezas.

Quanto a Igreja conciliar, ela não cessa de proclamar sua adesão aos “valores” da Revolução.

Essa hierarquia é gravemente culpada: “Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem” (Romanos 1, 32). Queremos, ao contrário, trabalhar no estabelecimento do reinado de Nosso Senhor. Entre eles e nós, a oposição é radical: as posições são irreconciliáveis. Não podemos nos calar e fazer de contas que os aprovamos.

n/d

Essa situação tem consequências em nossa vida diária. A época na qual vivemos ainda não nos obriga ao heroísmo, contudo ela é impiedosa com a mediocridade. Aqui ainda, não se trata somente de constatar que, multiplicando-se as ocasiões de pecado, não temos mais senão a oração e a virtude para afastá-las moralmente. Deus pede muito mais: Ele quer que tenhamos uma ideia muito clara do propósito que buscamos e dos deveres da nossa vocação. Deus sempre será misericordioso em relação aos fracos, contudo Ele rejeita aqueles que não querem a luz. Assim, os padres que não rezam mais ou que não estudam mais necessariamente O trairão. Os fiéis que se contentam com a missa dominical e vivem como ovelhas sem pastor serão devorados.

Amemos os nossos padres, amemos a nossa paróquia! Pois os inimigos da Igreja atacam sobretudo os padres. Protegemo-los! Devo agradecer aqui as pessoas que se dedicam a apoiar os padres nas tarefas materiais e a ajudá-los em seu ministério. Sua vocação exige que eles vivam o máximo possível “para a oração e o ministério da palavra” (Atos 6, 4).

Deus os abençoe!
Abbé Thierry Gaudray

Fonte: Dominus Est

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Um sacerdote me relatou a atual realidade de muitas paróquias e dos seus sacerdotes, que deveriam por obrigação aos seus sagrados votos, de zelarem verdadeiramente por tudo que é SAGRADO, defendendo as tradições da Santa Igreja, diante das modas e novidades mundanas, e desta apostasia generalizada que contaminou a toda sociedade. Enfim...a sociedade do nosso tempo é 100 talvez 1000 vezes pior que Sodoma antiga. Mas, ao invés dos "pastores" guiarem seu rebanho para os "verdes campos" do ETERNO BOM PASTOR, eles deixam o rebanho se perder por caminhos meramente mundanos, seu rebanho vai parar nos desertos áridos, onde suas "ovelhas" padecem com sede da ETERNA FONTE DA VIDA.

"...mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna". (São João 4, 14)

"Novamente me disse: Está pronto! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva". (Apocalipse 21, 6)

 

Publicado em 25.11.2014

Mais uma mensagem recebida de um sacerdote. Ele autorizou a publicar sem citar seu nome, paróquia e estado onde atua. Infelizmente não achava que a represália fosse tão grande por parte dos bispos, mas, pelo jeito é quase uma "nova inquisição", perseguição aos religiosos tradicionais conservadores, mais um sinal do Fim dos Tempos. A elevação das modas e novidades mundanas dentro da Igreja, a maioria dos eclesiásticos servindo aos homens e não ao Deus Altissimo.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Agora, quem zela com o máximo respeito pelo Sagrado e a Casa de Deus é perseguido...e os que levam a profanação ao Sagrado Altar diante de Jesus Sacramentado são exaltados como Santos...é a inversao de valores do Fim dos Tempos.

É a descrição da Profecia de Daniel

"Ouvi um santo que falava, a quem outro santo respondeu: quanto tempo durará o anunciado pela visão a respeito do holocausto perpétuo, da infidelidade destruidora, e do abandono do santuário e do exército calcado aos pés?" (Daniel 8, 13)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11,31)

"Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias". (Daniel 12, 11)

 

Mensagem recebida de um sacerdote.

Prezado irmão Kutscher,

Resolvi escrever a sua pessoa depois de ler no site a mensagem que publicou de um sacerdote.

Sou religioso há 19 anos, digo a você irmão, nestes anos de vocação e missão, enfrentei também duros combates os quais certas vezes tive duvidas de qual lado estavam meus superiores bispos. Como disse o cardeal Burke, parece que muitos bispos perderam a direção da bússola divina, agindo como inimigos da fé com conduta contrária ao magistério da igreja, duvidando como presenciei, mesmo da Biblia sagrada.

Meu irmão, voce ficou incomodado com aquelas cenas da missa afro, hoje em dia isto é normal em muitas paróquias. Posso dizer que poucos são os catolicos escandalizados com aquela celebração, a maioria acha aquele carnaval, como voce descreveu, algo lindo numa missa, começando pelos próprios bispos que dão aval com todo louvor.

Sinto dizer que a Igreja esta sendo transformada num covil de lobos. Grande parte dos nossos ministros sagrados, não são ao pé da letra, mais sagrados. Foram levados ao sabor das novidades do mundo. Não pregam mais a salvação aos homens, não falam no inferno, muito menos em pecado, suas homilias são sempre voltadas ao humanismo e socialismo, com raras exceções.

Estas raras exceções partem dos sacerdotes tradicionais, os poucos que restaram. E onde estão eles? Quase sempre afastados, distantes, escondidos meu irmão. Mandados por seus superiores para longe da vista do povo, como sei de muitos casos. Estes ministros tradicionais incomodam com seu zelo admirável pelo sagrado, porque eles são a prova a olhos vistos, que sua santidade papa Paulo VI estava certissimo quando declarou que por alguma fenda a fumaça de Satanás penetrou na Igreja, diante da desrespeitosa falta de zelo da maioria do Clero.

Quanto ao papa Francisco, somente posso dizer irmão, que respeito o que escreve, salientando que estamos as vesperas de um grande cisma, penso ser o maior deles e espero o pior.

Também o felicito pela coragem em todos os seus escritos, deves enfrentar forte perseguição, aguentes firme no combate. Saiba meu irmão que não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício. E a vitória sem luta é triunfo sem glória.

Como vejo sempre o Antigo Testamento nos teus escritos, coisa admirável, selecionei estes:

Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor. (Isaías 11, 2)

Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda. (Isaías 58, 8)

Meu irmão Kutscher, pode publicar minha mensagem contanto que minhas informações pessoais fiquem no anonimato, não quero incomodar-me ou quem sabe ter o desgosto de trocar de paróquia, porque é isso que fazem hoje em dia com quem não fala a mesma lingua ecumênica, modernista e socialista deles.

Minha benção sacerdotal para tua zelosa evangelização.

Padre P.A

 

Veja também...

O padre de ontem é o mesmo de hoje? Quem hoje chega a acreditar plenamente que um padre pode salvar uma alma?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne