Terremoto que atingiu o centro da Itália: Destruição e pânico, são os sentimentos dos italianos. É apocalíptico, pessoas gritam nas ruas, a cidade está destruída


27.10.2016 - Hora desta Atualização - 09h00

n/d

Destruição, pânico e incerteza são os sentimentos dos italianos das localidades afetadas pelos dois sismos desta quarta-feira, no centro de Itália.

De Itália começam a chegar relatos de pânico e de um cenário "apocalíptico", de destruição e de localidades às escuras, onde também as comunicações estão a ser afectadas.

O autarca de Ussita (uma localidade com cerca de 400 habitantes) Marco Rinaldi relata uma situação de "apocalipse".

n/d

"Foi muito forte, é uma situação apocalíptica. Há pessoas a gritar na rua, e agora a luz foi cortada", detalhou à SKY TG24.

"Caíram as paredes das casas, a nossa cidade está destruída. Caiu também um lado da igreja, o terreno rachou. O bairro de Casali não está acessível. A nossa cidade está destruída", acrescentou ainda Rinaldi.

n/d

Já o autarca de Castelsantangelo sul Nera disse tratar-se de uma "situação delicada", mas que era importante "manter a calma". Mauro Facucci relatou ainda que, na sequência dos sismos, houve um corte de luz e que está tudo às escuras. "Estamos a contar-nos uns aos outros para ver quem está aqui, ainda não sabemos o quão má é a situação", acrescentou.

Fonte: Blog Libertar  via www.noticiasaominuto.com

=============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços.

n/d

Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 12 e 18-20)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 

Veja também...

Uma ofensa acontecida em uma das Dioceses atingidas pelo terremoto na Itália: A Igreja de São Francisco acolheu uma exposição de imagens pornográficas explícitas

A rebelião final contra Deus continua: Polêmica na Itália por exposição blasfema de um crucifixo submerso em urina

Sinal dos Tempos: Escola na Itália cancela as festividades do Natal para não ofender os alunos de outras religiões. O diretor da escola ainda retirou os crucifixos das salas de aula

Prior dos beneditinos descreve o terremoto em Núrcia, Itália: Já havíamos experimentado tremores de terra nestes 16 anos que vivemos em Núrcia, mas nada como isto. É uma experiência muito assustadora ouvir o ranger da terra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne