Brasil: Terremoto de 3.3 graus assusta moradores da cidade de Borba, no Amazonas


02.12.2016 -

Um terremoto de magnitude 3,3 foi registrado ainda durante a madrugada desta quinta-feira (1ºde dezembro), no município de Borba (distante 151 km da capital Manaus).

n/d

O tremor teve início às 4h44 no horário local. De acordo com os especialistas do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), apesar do susto ocasionado pelo fenômeno, terremotos de até 4 graus não costumam causar danos estruturais. Ainda segundo os especialistas, o abalo sísmico teve o epicentro em Borba, na região do Rio Canutama, mais perto da cidade de Novo Aripuanã. Apesar da proximidade os tremores não foram sentidos no município. Este é o quinto caso de abalo sísmico registrado em Borba.

Fonte: www.painelglobal.com.br

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços.

n/d

Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 12 e 18-20)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito. (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

Terremotos e Castigo Divino: A partir de 24 de agosto deste ano a Itália foi tomada por uma série de terremotos violentos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne