A rebelião final contra Deus continua: Unesco quer implementar doutrinação LGBT (homossexual) para crianças em todo mundo


12.12.2016 -

A UNESCO acaba de publicar um documento que estabelece mecanismos de doutrinação LGBT em todas as escolas do mundo, usando novamente como desculpa a violência e o bullying.

n/d

O informe fala em “homofobia” e “transfobia” nos colégios. Afirma também que a imposição de normas de vestimenta e de corte de cabelo supõem uma forma implícita de homofobia e transfobia”.

Alguns dados do informe:

1- 85% dos estudantes LGBT dos EUA sofrem violência e bullying.
2- 45% dos estudantes transgênero da Argentina abandonaram os estudos.
3- Os estudantes LGBT tiveram resultados acadêmicos ruins na Austrália, China, Dinamarca, El Salvador, Itália e Polônia.

Tudo isso de acordo com dados “pré-fabricados”, retirados de pesquisas feitas por organizações LGBT, como a ILGA (International lesbian, gay, bisexual, trans and intersex association). Até as fotos são cedidas pelo lobby gay de estudantes europeus.

n/d

O informe também promove a agenda de gênero, definindo este termo da seguinte maneira:

“Construção Social aprendida por meio do processo de socialização dos atributos e oportunidades associados a homens e mulheres.”

A definição é flagrantemente auto-contraditória: se não podemos falar em “homem” ou “mulher”, já que são mera construção social, por que utilizar os conceitos numa definição que pretende negá-los?

O que o lobby LGBT propõe:

1- Uma educação “inclusiva e compreensiva” em relação às diferentes identidades sexuais e expressões de gênero “desde a mais tenra idade”.
2- Os conteúdos deverão ser livres de preconceitos e objetivos. Não poderão ser “inexatos nem estigmatizantes” e deverão ser transversais, ou seja, serão incluídos em todas as disciplinas.
3- A criação de uma campanha de sensibilização mundial e avaliará a evolução do programa.
4- Os países deverão incorporar essas propostas.

n/d

Mais uma vez podemos notar o caráter eufemístico do palavreado usado para apresentar o programa. Apesar de ser uma tática cada vez mais previsível, os revolucionários ainda precisam recorrer a ela, pois se não o fizerem ninguém lhes dará ouvidos. Precisam usar uma linguagem sentimentalista para tentar enganar as pessoas, pois o que querem realmente é doutrinar as crianças com uma “cosmovisão LGBT”.

O informe não menciona em nenhum momento o direito dos pais a educar seus filhos.

n/d

Assine a petição para enviar um e-mail à UNESCO manifestando sua discordância em relação ao programa.

Fonte: Citizen Go  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse...

A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude. Querem impor aos jovens, começando por nossas crianças, que o comportamento homossexual é perfeitamente normal. Aliás, querem distorcer as coisas, considerar o casamento gay normal, e o nosso tradicional casamento entre um homem e uma mulher, parecer agora algo anormal.

Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente, que vai contra as Leis e Preceitos de Deus.

n/d

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

TUDO  é permitido nesta NOVA E GRANDE SODOMA MODERNA...

 Não existe mais o pecado e a imoralidade e a regra que rege a sociedade do Fim dos Tempos.

Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.

Mas o "DEUS JUSTIÇA", eles nem querem ouvir falar, querem de fato moldar seu próprio "deus".

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

O Gênesis ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Genesis 19, 24-25). "Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Genesis 13, 13)

“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente". (2 Pedro 2, 6)

A Sabedoria da Palavra de DEUS...

Um retrato profetizado da sociedade do Fim dos Tempos...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)

 

VEJA TAMBÉM...

Papa Francisco, será que os católicos devem pedir perdão aos gays por isto também? Parada gay no Peru faz sarcasmo com Santíssima Mãe de DEUS

A fumaça de Satanás na Igreja: Padre jesuita americano diz que Deus é gay em certo sentido

Disney mostra desenho de seu primeiro casal gay ao público infantil. Episódio bateu recorde de audiência nos EUA

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne