Moradores e turistas do sul da Espanha sentiram a terra tremer depois que um meteorito caiu


15.12.2016 -

n/d

O meteorito atingiu a região Costa Del Sol, no sul da Espanha, a uma velocidade de 72.000 quilômetros por hora.

Pessoas viram ele às 11h25 quando perceberam a luz que primeiro iluminou o céu e depois "fez a terra tremer" quando bateu no chão, assemelhando-se a um pequeno terremoto. O tremor, no entanto, pode ter ocorrido devido a um boom sônico.

Observatórios em Almeria, Toledo, Granada e Sevilha informaram sobre a luz do meteorito que começou a queimar-se, uma vez que atingiu a atmosfera. Fonte: Apolo11

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto.

n/d

E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne