Virou rotina no Fim dos Tempos: Homem destrói imagens de Nossa Senhora e de Santos, na Igreja de São João Batista, no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro


16.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 13 e 17-18)

=========================================

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam na tarde deste sábado um homem que invadiu a Igreja de São João Batista, no Centro de Niterói, e quebrou imagens dos santos. Ele chegou a quebrar duas delas, quando foi contido por um segurança que passava no local.

n/d

O caso foi registrado na 76°DP. O delegado responsável pelo caso avaliou as provas apresentadas e autuou o acusado pelo crime de vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. O homem, que afirmou agir por intolerância religiosa, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O procedimento será encaminhado à Justiça.
Um membro da catedral, que pediu para não ser identificado, avalia um prejuízo de mais de R$ 30 mil.

n/d

Na terça-feira passada, um vídeo foi postado no Facebook onde aparece uma pastora de uma igreja evangélica em Botucatu (SP) quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo. A gravação foi feita por um dos obreiros, como são chamados os membros da igreja, e mostra um culto da igreja evangélica. Enquanto a pastora quebra a imagem da santa com o martelo, um grupo de pessoas faz várias orações.

“Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem os obreiros. Fonte: http://odia.ig.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o Senhor não abreviasse esses dias, ninguém conseguiria salvar-se. Mas Ele abreviou aqueles dias, por causa dos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Portanto, o desrespeito com o Sagrado, a apostasia, o pecado e o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus.

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 12-13)

 

Veja também...

Pastora protestante quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida e publica video na internet. Mas os protestantes estão equivocados, pois Deus nunca proibiu a fabricação de imagens na Bíblia, Ele proibiu foi a fabricação de ídolos

Lembrando um Sinal dos Tempos: Criminoso no Chile queima imagens da Virgem da Candelária e de São Lourenço dentro de uma Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne