Perigoso Super Vulcão no limiar da erupção advertem cientistas: Temores aumentam quanto a uma super erupção de vulcão na fronteira sino-norte coreana


21.01.2017 -

Neste momento existem 23 vulcões em erupção ao redor do mundo e há um super vulcão à beira de uma super erupção.

n/d

Cientistas alertam que o monte norte-coreano de 9.000 pés o super-vulcão, Mount Paektu, localizado na fronteira entre a Coréia do Norte e a China está prestes a entrar em erupção e causar uma catástrofe global, como o que não tem sido visto por mil anos.

n/d

Outro motivo de preocupação, o super vulcão não está longe de uma instalação de testes nucleares da Coréia do Norte, onde o governo está conduzindo testes de bomba nuclear.

Mount Paektu é responsável por uma das erupções mais violentas da história humana (ao lado da erupção Hatepe do lago Taupo por volta de 180 dC e da erupção de 1815 de Tambora).

No ano de 946 dC, ouviram-se "trovões do tambor do céu" (provavelmente as explosões da erupção do monte Paektu) na cidade de Kaesong, então a capital da antiga Coréia a cerca de 450 km ao sul do vulcão Paektusan, o que aterrorizava a Imperador tanto que os condenados foram perdoados e libertados.

A cinza vulcânica desta erupção foi encontrada tão longe como a parte sul de Hokkaidō, a ilha do norte do Japão e até mesmo na cidade de Nara (Japão), cerca de 1100 km a sudeste do vulcão Paektusan, um evento de "chuva de cinzas brancas " foi gravado.

n/d

Agora, com base em novos estudos que mostram que a erupção poderá ejetar muito mais enxofre na atmosfera do que se pensava anteriormente, os especialistas acreditam que a história está prestes a se repetir.

Fonte: undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades... Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne