Lobos do Fim dos Tempos em ação: Casal é expulso de culto de igreja (seita) protestante por não dar dizimo de mil reais ao pastor


29.01.2017 -

Um casal de amigos diz que apanhou de obreiros de uma igreja evangélica em 27 de janeiro de 2017 à noite por não querer pagar um dízimo de R$ 1.000,00.

Em um vídeo [ver abaixo], um homem conta que sua amiga foi “agredida” no rosto por se recusar a pagar a quantia. Ela levou tapas e empurrões, diz.

O pastor teria dito a ela: “Saia daqui quem não tem fé”.

A igreja fica em Maringá (PR), em um bairro que há pelo menos templo da  Assembleia de Deus e Igreja Batista Renovada, entre outras.

O caso foi parar na polícia, que poderá requisitar as gravações feitas dentro da igreja para verificar o que de fato ocorreu. (Blog Paulo Lopes)

Veja a reportagem:

 

=====================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

(em imagens)

n/d

n/d

n/d

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

Essa é a "palavra" que estes falsos pastores seguem...

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7)

 

Veja também...

O Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes: Lâmpadas, kit de beleza, meias, fronhas, vassouras, cimento e até colher de pedreiro ungidos. Vale tudo dos lobos para tomar dinheiro e devorar as ovelhas

Lobos do Fim dos Tempos: Pastor protestante critica outros pastores, por possuirem jatos de luxo, enquanto seus obreiros não tem dinheiro para nada

Lobos do Fim dos Tempos em ação: Pastor de igreja (seita) protestante ensina aos seus fiéis como adquirir a casa própria

Pastor protestante que se veste de mendigo em culto tem Porsche, Ferrari e Jatinho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne