Em culto de igreja (seita) protestante, em Camboriú SC, homem aponta o dedo para pastor: Até quando tu mentirás? Chega de engano! Chega de mentira!


29.01.2017 -

Um vídeo [ver mais abaixo] que circula na internet mostra um homem que em um culto se levanta, aponta o dedo para o pastor e grita: “Homem! Até quando tu mentirás? Homem, até quando tu enganarás? A tua capa [manto de homem de Deus] vai cair! Chega de engano! Chega de mentira!”

n/d

Imóveis, os fiéis ficam perplexos.

O pastor em questão é Ruel Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora.

Ele foi interrompido pela acusação de ser mentiroso quando dizia que até um católico estava participando de uma campanha de oferta de R$ 1.000 por pessoa para a obra de Deus.

O culto ocorreu no dia 31 de dezembro de 2016 em Camboriú (SP) e repercute até hoje, principalmente entre evangélicos, porque o acusador, Nelson dos Santos, é pai do pastor Hueslen R. Santos, vice-presidente dos Gideões.

Hueslen gravou um vídeo dizendo que as palavras de seu pai foram dirigidas à igreja como um todo, e não a Ruel. Mas o vice dos Gideões não convenceu.

O episódio teve um desdobramento.

Vazou na internet o áudio de uma ligação do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para Ruel dizendo para não processar o site que divulgou o vídeo, de modo a abafar o caso.

O vídeo “Bomba!! Pastor Reuel Bernadino é desmascarado no altar” milagrosamente desapareceu do “Fuxico Gospel”.

Nelson dos Santos é chamado de “profeta” por evangélicos.

O que ele "profetizou" gente com um mínimo de discernimento sabe desde sempre: muitos pastores não passam de larápios, aproveitadores de bolsos alheios. Fonte: Blog Paulo Lopes

Pastor Reuel Bernadino, dos Gideões, é desmascarado. (aumente o audio para ouvir)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

Essa é a "palavra" que estes falsos pastores seguem...

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7)

 

Veja também...

O Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes: Lâmpadas, kit de beleza, meias, fronhas, vassouras, cimento e até colher de pedreiro ungidos. Vale tudo dos lobos para tomar dinheiro e devorar as ovelhas

Lobos do Fim dos Tempos em ação: Casal é expulso de culto de igreja (seita) protestante por não dar dizimo de mil reais ao pastor

Lobos do Fim dos Tempos: Pastor protestante critica outros pastores, por possuirem jatos de luxo, enquanto seus obreiros não tem dinheiro para nada

Lobos do Fim dos Tempos em ação: Pastor de igreja (seita) protestante ensina aos seus fiéis como adquirir a casa própria

Pastor protestante que se veste de mendigo em culto tem Porsche, Ferrari e Jatinho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne