Sinal dos Tempos: Médicos britânicos são proibidos de chamar grávidas de futuras mães, já que isso pode ofender transgêneros


30.01.2017 -  Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

==============================================

Aos médicos britânicos foi pedido para não chamar as mulheres grávidas de futuras mães, já que isso pode ofender transgêneros, ao invés disso, o conceito “pessoas grávidas” será usado.

n/d

A Associação Médica britânica publicou o Guia para a comunicação eficaz, segundo o qual "a maioria das pessoas que conseguiram engravidar ou dar à luz uma criança se identifica como mulheres". Entretanto, segundo a Associação, existem transgêneros que também ficar grávidos.

O jornal britânico The Daily Mail lembrou o caso do transgênero grávido de 20 anos de idade, Hayden Cross, que juridicamente é homem, toma hormonas, mas ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo.

A iniciativa recebeu uma reação contraditória no público: há os que a apoiaram, mas há quem a tenha chamado de "anticientífica". Segundo os críticos, essa proposta é "ofensiva e perigosa, já que cada médico sabe que só mulheres podem dar à luz."

n/d

O deputado conservador Philip Davies denominou a iniciativa de "absolutamente ridícula" e acrescentou: "Se você não pode chamar uma mulher grávida de futura mãe, então para onde vai este mundo?"

n/d

Segundo Michael Nazir-Ali, ex-bispo de Rochester, "essa regra irá confundir as pessoas sobre o papel vital da mãe na educação dos seus filhos".

Fonte: https://br.sputniknews.com

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará". (Efésios 5, 10-ss)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Cresce o número de países que legalizam a existência do terceiro sexo

A rebelião final contra Deus continua: Livro publicado recentemente no Reino Unido, propõe ensinar ideologia de gênero para crianças a partir dos 7 anos de idade

O Avanço de Sodoma moderna: Famlia cria filhos sem genero definido nos Estados Unidos. Crianças escolhem se querem ser meninas ou meninos

Sinal dos Tempos: Defender o casamento está virando crime? A menos que o casamento em questão seja qualquer coisa menos um casamento

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne