Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Alerta: Ocidentais estão sendo controlados por alimentos e medicamentos geneticamente modificados


03.02.2017 -

n/d

Um relatório elaborado pelo Conselho de Segurança da Rússia (SCRF) está atualmente causando agitação no Kremlin. O relatório ordena, por decreto do presidente Vladimir Putin, que o povo russo deve ser protegido ‘a todo custo’ contra os graves perigos para a saúde que representam os alimentos geneticamente modificados e os produtos farmacêuticos ocidentais. No relatório, a crença de Putin de que a próxima fase da evolução humana está sendo ameaçada por alimentos geneticamente modificados e medicação moderna é afirmado nos termos mais claros. O presidente escreveu: ‘Nós como uma espécie temos a escolha de continuar a desenvolver nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e envenenar intencionalmente a nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas e fast-food que devem ser classificados como uma droga perigosa e viciante. ‘

Ele também expressou a vontade de lutar contra essas tendências perigosas na sociedade russa, pois acreditava que poderia incapacitar física e intelectualmente a população. O relatório também afirmou que é a crença do governo russo de que o ocidental médio era um ‘homem gordo autista, intensamente vacinado, deslocado em frente a uma tela tomando um xarope de milho rico em frutose’, como resultado das políticas públicas de saúde da Europa e da América do Norte.

O relatório afirma que o dano das populações no mundo ocidental tinha sido decretado deliberadamente por forças ‘escuras/malignas’ por certos elementos nos governos ocidentais para facilitar o controle das pessoas. Não só esta ação é altamente imoral, afirma o relatório, mas também ‘contraproducente a médio e longo prazo’. O relatório certamente motivará os planos da Rússia para estimular uma agricultura totalmente orgânica, sustentável e ecologicamente limpa. Durante alguns anos, a Rússia foi se afastando da agricultura moderna para a agricultura biológica para se tornar o principal exportador mundial de alimentos não-modificados geneticamente. Nos últimos meses, o Kremlin anunciou que a produção de alimentos geneticamente modificados na Rússia vai chegar a um fim permanente.

Fonte: www.semprequestione.com  via www.mulhervestidadesol.com.br

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando: Artigo do Padre José do Vale -

Escravidão e Liberdade

n/d

SEMPRE UMA ELITE DOMINOU A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE.

PROJETA E EXECUTA A ESCRAVIDÃO, ALIENAÇÃO, MANIPULAÇÃO E O CONDICIONAMENTO PARA HUMANIDADE.

TUDO É USADO: RELIGIÃO, MEDO, LEIS, ECONOMIA E A PSEUDOCIÊNCIA.

TAMBÉM SEMPRE EXISTIU UM GRUPO, PEQUENAS COMUNIDADES...

PROFETAS QUE SÃO A RESISTÊNCIA A ELITE DOMINANTE.

DAÍ: PERSEGUIÇÃO, CALÚNIA E MORTE AOS TAIS QUE NÃO SE DEIXAM ESCRAVIZAR.

ACREDITO PIAMENTE QUE OS RESISTENTES SÃO  ILUMINADOS PELO ESPÍRITO DA VERDADE ETERNA!

DEUS O TODO-PODEROSO. O SUPREMO LIBERTADOR. TUDO EM DEUS É LIBERDADE, FRATERNIDADE, AMOR E VERDADE!

Como disse Dostoievsky no conto “O Grande Inquisidor”, o livre-arbítrio é considerado a pior maldição da humanidade. Ter de decidir a própria vida é algo que a humanidade detesta.

É muito mais fácil receber ordens. Principalmente quando tais ordens são passadas pelo temor de um poder condicionador.

“Conhecimento é poder”afirmou Bacon. Esta é uma verdade radical e monumental. Sem conhecimento uma pessoa está numa posição de escravo de outrem. As pessoas escravas vivem em “silencioso desespero” como disse Thoreau. “Os Senhores de Escravos”, “A Elite Dominante” construíram esses pensamentos na mente dos escravos:  “Pensam que a vida é assim mesmo”, “é o destino”, “é incapaz de vencer”. 

Claro que existe uma atitude que poderia mudar tudo isso, no entanto, eles são marionetes. A maior escravidão é mental, dai não é nada fácil a libertação. Vivemos numa cultura escravocrata da boçalidade, do inútil e do efémero. Quanto mais fantoches, maior é o lucro para “Os Donos do Capital Mundial”.

Para se libertar do sistema opressor, a primeira coisa é ter conhecimento daqueles que controlam o sistema, ou seja,  “A ELITE DOMINANTE, OS PODEROSOS CAPITALISTAS, OS DONOS DO MUNDO”. Saber que a mídia, (TV, Rádio, Jornais, Revistas, Internet-Sistema Religioso-Alimentação Fraudulenta-Violência-Vida Agitada e conflituosa para causar doenças mentais), tudo isso é usado e controlado para o seu domínio de poder escravocrata.

A nossa missão é usar as ferramentas possíveis em prol da libertação do nosso semelhante. Fazer o máximo para iluminar as mentes e eles entenderem que a vida é liberdade, fraternidade e dignidade para todos.

Pe. Inácio José do Vale
Professor de História da Igreja
Especialista em Ciência Social da Religião
E-mail: [email protected]

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (São João 8, 32)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

David Crowley, o diretor de Gray State, um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o poder oculto da elite, foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. Ele queria mostrar ao mundo o que não pode ser mostrado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne