Planos da Nova Ordem Mundial: Europa acelera o movimento para começar a eliminar o papel-moeda (dinheiro)


11.02.2017 -

n/d

À sombra da onda de ações controversas de Donald Trump, a comissão européia lançou calmamente a próxima ofensiva na guerra contra o dinheiro. Estes burocratas não eleitos afirmaram corajosamente sua intenção de reprimir as transações de papel em toda a Europa, e solidificar uma tendência que vem ganhando impulso há anos.

A incerteza financeira ampliada pela Brexit tem incentivado os governos em toda a Europa a tomar maior controle sobre seus sistemas bancários. França e Espanha já criminalizaram as transações em dinheiro acima de um certo limite, mas agora a comissão estabeleceu unilateralmente novas regulamentações que afetarão todo o sistema bancário.

n/d

O Plano de ação Europeu não menciona um montante em dólares/euro específico para as restrições, mas como esperado, o seu raciocínio para a mudança é frustrar o acumulo de capitais e o financiamento do terrorismo. Os controles de fronteiras entre países já foram reforçados para ajudar a implementar estas novas normas. Embora esses objetivos finais sejam plausíveis, há outras motivações claras para os governos direcionarem o papel-moeda.

Taxas de juros negativas e alta inflação são uma combinação mortal que poderia desestabilizar ainda mais a já frágil união no futuro. Com menos circulação de moeda física, essas tendências garantem que o impacto de quaisquer políticas adicionais do banco central será maximizado. Se as condições econômicas se deteriorarem, a ameaça de os cidadãos tirarem dinheiro de suas contas e iniciarem uma corrida bancária será eliminada num sistema sem dinheiro.

n/d

Enquanto a riqueza das pessoas estiver sob controle centralizado, os fundos podem ser transferidos à vontade para ocultar quaisquer problemas subjacentes. Mas quanto mais tempo este jogo é permitido para persistir, mais doloroso será quando a realidade substituir a manipulação.

Desde que o ex-economista-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kenneth Rogoff, publicou um documento no ano passado defendendo a retirada do projeto de US$, os governos de todo o mundo empurraram suas agendas para uma sociedade sem dinheiro.

n/d

Ele escreveu: "Há poucas discussões entre as agências de aplicação da lei de que o papel moeda, especialmente as notas grandes, como o projeto de US$, facilita o crime de: extorsão, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e humanos, corrupção de funcionários públicos e terrorismo. Existem substitutos para dinheiro-criptocorrentes, diamantes não cortados, moedas de ouro, cartões pré-pagos, mas para muitos tipos de transações criminosas, o dinheiro ainda é rei. Oferece absoluto anonimato, portabilidade, liquidez e aceitação quase universal".

Este anúncio vem apenas alguns meses depois que a nota de 500 euros foi descontinuada, e segue a liderança da Índia em subverter a independência financeira de seus cidadãos.

n/d

As medidas incrementais que estão sendo tomadas atualmente podem parecer triviais de forma isolada, mas o fim último é lançar as bases de toda uma rede para a repressão econômica.

O povo alemão colocou-se em forte oposição à ação e anteriormente empurrado duro contra a legislação nacional que teria limitado dinheiro. Quase 80% de todas as transações na Alemanha são feitas com papel moeda, colocando o motor econômico da Europa em conflito direto com a visão que vem de Bruxelas.

O efeito de transbordamento afetou novas formas de investimento, como a Bitcoin, que testemunhou um aumento astronômico nos últimos meses e foi trazida de volta para a discussão como uma alternativa viável às moedas fiduciárias. A Comissão também está tentando impor limitações semelhantes às cripto-moedas para garantir que nenhuma transação caia fora de seu domínio.

O ex-secretário do Tesouro, Larry Summers, escreveu no ano passado que a Europa seria provavelmente o pioneiro do Ocidente para este novo modelo digital:

O valor de defender alternativas descentralizadas e físicas ao sistema bancário pode não ser facilmente compreendido pelos ativistas de hoje, mas poucas outras coisas têm o potencial de erodir a liberdade em uma escala tão maciça.

Fonte: Shaun Bradley, TheAntiMedia.org  via  https://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Assim a Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Quem poderá resistir?

Sempre com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.

Tudo para acabar com o "dinheiro de papel", fazendo surgir finalmente uma sociedade totalmente digital, pois assim fica mais fácil o implante do micriochip tornar-se obrigatório na sociedade.

Numa sociedade "sem dinheiro", o governo será capaz de dizer quem está autorizado a utilizar o sistema bancário, também de compras a débito ou crédito, e quem não está apto. Será muito fácil para um governo tirânico que todos recebessem um chip de identificação, antes de serem autorizados a comprar, vender ou fazer qualquer outra coisa, neste sistema financeiro de controle total.

O objetivo final: Implantar o chip em toda humanidade,a maioria chipada e controlada, será o "gado" de uma minoria poderosa a serviço da Nova Ordem Mundial e de seu Anticristo.

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13, 16 e 17)

Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na área da saúde, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros através de sua localização. Recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também monitorar estudantes nas escolas. Para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório. Oferecem tatuagens digitais com o tal chip para virar moda entre os jovens. Agora para facilitar os torcedores dos times de futebol ao acesso aos estádios e outras vantagens, ainda chamam o implante do chip de ticket da paixão.

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Como eu disse, todos que adoram as novidades tecnológicas, inovações, enfim...as modas do mundo, vão aderir. Os jovens que querem sempre estar acompanhando as modas e novidades, serão os primeiros a aderir em massa tudo isto.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip: Escravizar toda a humanidade.

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

 

Veja também...

Os países onde o dinheiro vivo está prestes a ser extinto. Na Holanda e na Suécia, cada vez mais lojas recusam pagamento em dinheiro

Rumo a Marca da Besta? Executivos dos maiores bancos do mundo se reuniram secretamente em Wall Street para testar dinheiro digital a nível Global

Implante de microchip chega ao Oriente Médio: Feira em Dubai mostra como tecnologia substitui os cartões de crédito

O Avanço da Marca da Besta: Implante de chip na mão é sensação na Austrália. Pode se tornar o primeiro país no mundo a oferecer implantes de microchip em larga escala para sua população

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne