Mais uma ofensa dirigida a Mãe de Deus: Museu Nacional da Estônia tem Exposição que possibilita aos visitantes chutarem imagem de Nossa Senhora


14.02.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 13 e 17-18)

============================================

Exposição possibilita “chutar” imagem de Nossa Senhora.

n/d

O Museu Nacional da Estônia inaugurou no final do ano passado uma exposição que irritou os católicos do país. Umas das obras, com a qual se pode interagir, oferece aos visitantes a oportunidade de “chutar” uma imagem de Nossa Senhora.

Ao se atingir com o pé o local indicado, a imagem fica imediatamente em pedaços. Em seguida, surge em seu lugar a palavra “Reforma”.

n/d

A obra virtual foi criticada por uma série de políticos locais e parlamentares. Priit Sibul, que preside o grupo político União Pró-Pátria e Republica, reclamou que “Chutar uma imagem da Mãe de Deus é algo que se fazia durante o domínio soviético”.

O presidente do partido Conservador, Mart Helme, insistiu: “A imagem deve ser removida o mais rapidamente possível, porque a destruição, ainda que virtual, é um grave insulto aos sentimentos dos cidadãos religiosos”. Para ele, “Zombar dos símbolos de fé também tem uma dimensão política. Pode levar a uma escalada das tensões sociais”.

O uso da palavra “Reforma” na obra iconoclasta justamente quando já começaram na Europa as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante causou incômodo também em líderes religiosos.

O bispo Urmas Viilma, da Igreja Luterana Estoniana afirmou que a ideia de “destruir” uma imagem de Maria é uma afronta “a toda a sociedade da Estônia e a todos os cristãos, ortodoxos, católicos e evangélicos também”.

Fonte: Catholic Herald  via  Gospel Prime

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI:

Essa é a rebelião final, dos homens da "grande Sodoma Moderna", contra as as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo. Também contra a Mãe de Deus, Imaculada Rainha Maria, que gerou o REI Jesus Cristo, SENHOR DO CÉU, DA TERRA E DO UNIVERSO.

Mas, sabeis...

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Mas, sabeis também...

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, a velha serpente, o anjo caido, Satanás...

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20)

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, contra a Santíssima Virgem Maria e contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)

Portanto, que os verdadeiros filhos da LUZ, ouçam a Trombeta, assumam definitivamente seus "Postos de Combate", a serviço do Rei Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria, combatendo as forças das trevas e todos homens rebeldes, ímpios e igualmente inimigos do Santo DEUS de Israel.

"Vós, que habitais o mundo e povoais a terra, quando o estandarte se erguer nas alturas, olhai. E quando soar a trombeta, ouvi!" (Isaías 18, 3)

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor". (Joel 2, 1)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

 

Veja também...

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne