Sagrada Escritura, Oséias 4, Até mesmo os peixes do mar desaparecem: Encontradas cerca de 300 baleias mortas em praia de Nova Zelândia


20.02.2017 -

Cerca de 300 baleias foram encontras mortas, numa praia da Nova Zelândia.

n/d

Os animais foram encontrados sem vida, num total de 416 baleias que ficaram encalhadas numa zona arenosa na remota Baía Dourada de Nova Zelândia.

Segundo as declarações do Ministério de Conservação à estação de televisão TVNZ vários elementos da equipa de resgate “lutaram contra o tempo para manter vivas as baleias sobreviventes” até que a maré voltasse a subir.

Saiba que este é o maior incidente com baleias encalhadas naquela zona de Nova Zelândia. Fonte: https://sol.sapo.pt

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Então, por que não encontrei pessoa alguma quando vim? Por que ninguém respondeu ao meu apelo? Tenho eu realmente a mão demasiado curta para libertar, ou não tenho bastante força para salvar? Contudo, com uma simples ameaça, seco o mar e transformo as ondas em terra firme, de forma tal a faltar água para seus peixes, e seus animais perecerem de sede". (Isaias 50,2)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne