O novo chefe da ONU para questões LGBT, o tailandês Vitit Muntarbhorn: Doutrinação Gay deve ser feita para crianças bem pequenas nas Escolas


08.04.2017 -

O novo chefe da ONU para questões LGBT, o tailandês Vitit Muntarbhorn, foi na Argentina e ressaltou que é melhor que a "diversidade sexual" seja ensinada para crianças cada vez menores. Nas palavras dele, "quanto mais jovem melhor". Assim, a ONU vai usar os recursos dos cidadãos do mundo para implantar o ensino da "diversidade sexual" nas escolas do planeta.

n/d

"Diversidade Sexual" na ONU quer dizer homossexualidade, bissexualidade, fornicação, confusão de gênero, pedofilia, bestialidade, tudo, menos homem e mulher.

Cristo ressaltou a condenação daqueles que perturbam as crianças. Vejam em Mateus 18:4-6:

"Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos céus. E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe. Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar." 

Vejam o relato das palavras terríveis do chefe LGBT da ONU, do
site New American:

Artigo Traduzido.

Grupos pró-família que esperam que as Nações Unidas deixem de pressionar a homossexualidade e a confusão de gênero em crianças sob o novo secretário-geral da ONU, António Guterres, vão ficar muito decepcionados.Não só a instituição globalista não tem controle em seu ativismo em favor da agenda LGBT, o novo czar LGBT da ONU está usando os recursos dos contribuintes para impulsionar o doutrinamento em escolas de todo o mundo - e especialmente sobre Crianças pequenas. Simultaneamente, a ONU está ajudando a travar uma guerra global contra a liberdade religiosa, em grande parte sob o pretexto de proteger os ativistas LGBT do "estigma" e da "discriminação". Os críticos, no entanto, estão lutando.  

Mais recentemente, o recém-nomeado zagueiro LGBT da ONU, ativista homossexual Vitit Muntarbhorn (mostrado) da Tailândia, um especialista internacional em direitos humanos e professor de Direito na Universidade Chulalongkorn em Bangkok, visitou a Argentina para elogiar as novas leis do governo, Casamento "e permitindo que os indivíduos oficialmente" escolher "o seu sexo legal sem ter" cirurgia de mudança de sexo "em primeiro lugar. "Há uma política nacional sobre a diversidade sexual e várias agências do Estado têm unidades especiais e / ou pessoal para lidar com a questão, e isso é muito bem-vinda", disse Muntarbhorn, cujo título formal é UN "Especialista Independente em proteção contra a violência e discriminação Baseada na orientação sexual e identidade de gênero,  

Mas mais deve ser feito para mudar a cultura ea educação, Muntarbhorn disse, porque a homossexualidade ainda é desaprovada pelo público. Especialmente importante é focalizar os jovens para a doutrinação pró-LGBT, explicou. Falando sobre prioridades para o governo, ele disse que as autoridades devem "avançar na educação, atividades em escolas secundárias, iniciativas que integram a diversidade sexual dentro do sistema escolar". O termo "diversidade sexual" na ONU fala não refere diferenças entre homens e mulheres , Mas à homossexualidade, bissexualidade, fornicação, confusão de gênero e outras perversões da ordem sexual natural que tem reinado em quase todo o mundo em quase toda a história humana. Até mesmo a bestialidade ea pedofilia estão lentamente sendo "legitimadas" e trazidas sob a bandeira da "diversidade sexual".

Mas quanto mais jovens forem as crianças, melhor, acrescentou o czar das Nações Unidas LGBT. "As leis são muito abertas, mas na mentalidade das pessoas, eu vi grandes variações no que diz respeito à empatia para com a população LGBTI", disse ele em entrevista à mídia argentina , com o "eu" em LGBTI referindo-se a "Intersex" pessoas. "É por isso que é tão importante começar a trabalhar com os jovens, tanto mais jovem quanto melhor , com a política que amplifica a empatia para as populações vulneráveis, como as pessoas LGBTI podem ser." (Ênfase adicionada.) Para perspectiva, o American College of A pediatria argumentou que "condicionar as crianças na crença de que uma vida inteira de personificação química e cirúrgica do sexo oposto é normal e saudável é abuso infantil ".  

É claro que os ativistas homossexuais há muito almejam as crianças para doutrinação sobre o assunto. De fato, no começo deste ano, a New American expôs a agência de "educação" da ONU exigindo uma promoção maior da homossexualidade, confusão de gênero e "diversidade sexual" nos manuais escolares de todo o mundo. Ainda assim, o fato de o principal funcionário das Nações Unidas LGBT encarregado de promover a homossexualidade e a confusão de gênero admitir abertamente que ele quer atingir crianças jovens e jovens, quanto mais jovem melhor - embora numa entrevista com a mídia latino-americana de língua espanhola - representa um desenvolvimento significativo.

Em resumo, a ONU, que se orgulha regularmente de ter o "dever coletivo" de mudar as "atitudes e crenças" de seus filhos, realmente está vindo para seus filhos. Na verdade, a ONU tornou-se tão extrema que seu chefe recentemente falecido, Ban Ki-moon, na celebração homossexual decisão ilegal "casamento" do Supremo Tribunal os EUA, elogiou abertamente um estuprador de crianças homossexual para que provocou “revolução dos direitos gay da América ”, mesmo que ONU Tropas em todo o mundo estavam sob fogo para violar crianças . A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (UNESCO), atualmente liderada por um conhecido operário comunista , pede abertamente a sexualização de crianças de cinco anos de idade, e até mais jovens , com "educação sexual extremista". "Na Suécia, que a UNESCO elogia pela promoção da agenda LGBT nos manuais escolares, o número de crianças" transgênero "está dobrando a cada ano, de acordo com psiquiatras do governo. E a agência da ONU e outros tentáculos da organização globalista defendem abertamente um regime de "educação" global para inculcar seus valores globalistas radicais às gerações futuras .  

E o czar da ONU LGBT vai aparentemente desempenhar um papel de liderança. Antes de sua viagem a Argentina em meados de março, Muntarbhorn realizou uma reunião de consulta na cidade de Nova York, reunindo agências da ONU e governos apoiando a agenda LGBT em uma tentativa de promover a homossexualidade e a confusão de gênero em todo o mundo. Os governos pró-família em grande parte ficaram afastados. Mas de acordo com um relatório do advogado Stefano Gennarini, do Centro para a Família e os Direitos Humanos (C-Fam), Muntarbhorn explicou que as agências da ONU seriam "exponencialmente mais influentes" ao empurrar a agenda por causa de seus vastos recursos.

Mais alarmante, talvez, foi a descrição de Muntarbhorn de saúde, educação e religião como "pontos de entrada suave" para empurrar a agenda controversa. Entre outras preocupações, o secretário da ONU descreveu a escolaridade como um "ponto de entrada" para as crianças serem "nascidas e criadas desde a mais tenra idade" para manter atitudes aprovadas pela ONU sobre homossexualidade, confusão de gênero e muito mais. As chamadas campanhas anti-intimidação são boas ferramentas para isso, disse ele, talvez tomando sua sugestão de Obama e seu esquema "Safe Schools" pro-LGBT . Sobre saúde, Muntarbhorn sugeriu trazer a comunidade médica para condenar qualquer forma de terapia ou aconselhamento projetado para ajudar os indivíduos a lidar com ou alterar a atração homossexual não desejada, relatou C-Fam.  

Mudar as crenças religiosas para conformar-se com as opiniões da ONU - e restringir os direitos à liberdade de expressão e religião - será chave para a agenda da ONU, Muntarbhorn deixou claro. Quando questionado sobre o conflito entre a agenda LGBT ea liberdade religiosa por um representante de uma organização cristã, Muntarbhorn sugeriu a liberdade religiosa ea liberdade de expressão teria de dar lugar à agenda LGBT. "Há alguns direitos absolutos", disse ele. "Entre os que não são absolutos e podem ser restringidos, ele disse, são" liberdade de expressão e expressão da religião ". A Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU toma uma visão similar da pseudo- "Direitos", o que está completamente em desacordo com o conceito de Deus-dado direitos consagrados na Constituição dos EUA e protegido pelo governo.  

Numa resposta que foi amplamente vista como um possível assentimento para o controle da população , o czar LGBT da ONU também sugeriu que a religião precisava ser alterada para promover a homossexualidade e outros elementos da agenda da ONU. "Podemos concordar ou discordar sobre se a família deve ser grande ou menor, o que não é totalmente resolvido", Muntarbhorn disse, batendo em um tema comum na reunião sobre a expansão da definição de família para incluir relações homossexuais. "Independentemente das diferenças, você não pode matar pessoas, sinto muito por isso."

Na verdade, grande parte do trabalho do Tsar LGBT da ONU é justificado sob o pretexto de parar a "violência" e a "discriminação" contra homossexuais e pessoas confusas em gênero. No entanto, apesar das reivindicações dos ativistas radicais, a violência contra as pessoas LGBT auto-identificadas, que muitas vezes desfilam pelas ruas das grandes cidades em desfiles R-rated chamado Pride, é praticamente desconhecida no mundo ocidental de hoje. E com todo o mundo islâmico, praticamente toda a África e um enorme segmento dos governos membros da ONU rejeitando completamente o czar das Nações Unidas, é improvável que ele faça algum progresso tentando mudar a teologia islâmica para aceitar mais a homossexualidade ou a visão da ONU Da "diversidade sexual".  .

Havia alguma esperança entre ativistas pró-família de que a organização global sob o novo chefe da ONU poderia ser menos extrema na promoção de esquemas LGBT e matar bebês do que nos últimos anos. Afinal de contas, Guterres, apesar de ser um conhecido extremista socialista e globalista, afirma ser um católico praticante, e sua igreja sempre ensinou que os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados e pecaminosos. A Bíblia ensina que Deus vê os atos homossexuais como uma "abominação". E praticamente todas as outras religiões principais adotam uma visão similar da homossexualidade, com alguns, como o Islã, a religião oficial de mais de 50 Estados-membros da ONU, prescrevendo a pena de morte Para tal comportamento. Enquanto os católicos defendem a ajuda aos homossexuais, os ensinamentos da Igreja Católica sobre a homossexualidade sempre foram claros: não é algo a ser promovido ou nomalized,

Mas ao invés de controlar o lobby de LGBT e a intimidação, a ONU sob Guterres atingiu o gás. No mês passado, por exemplo, a The New American informou que a agência pró-aborto "UN Women" do grupo global estava se associando a uma empresa iniciante para empurrar bonecas para meninos. "HeForShe, o movimento de solidariedade global da UN Women para a igualdade de gênero se uniu com a empresa start-up ... para lançar duas bonecas de ação especial, Billy e Mason", disse a ONU em um comunicado à imprensa. "As bonecas de ação desafiam o preconceito atual em torno de meninos brincando com bonecas e promove a noção de que ambos os meninos e meninas devem ter a mesma oportunidade de se relacionar com um companheiro de brincadeira especial e que todas as crianças, independentemente do seu sexo, precisam aprender Nutrição, inteligência emocional e empatia ".

No entanto, apesar do crescente extremismo da ONU, algumas organizações pró-família, trabalhando com uma série de governos ao redor do mundo, viram algum sucesso recente em termos de eliminar a linguagem incorreta e incluir um bom texto num documento final da ONU. Segundo a Family Watch International, um grupo pró-família, uma série de "ganhos históricos" foram feitos para a família no final da ONU "Comissão sobre o Status da Mulher" documento que foi aprovado pelos governos. Entre outras vitórias, grupos pró-família e governos foram capazes de impedir o abuso de linguagem pela ONU para promover a morte de bebês, por exemplo, em um documento que pode ajudar a definir a política em todo o mundo.

Ainda assim, a ONU continua a ser uma ameaça massiva e crescente para a soberania nacional, auto-governo, valores tradicionais, moralidade cristã, direitos individuais, direitos humanos verdadeiros, liberdade religiosa, liberdade de expressão, família, e mais. Na verdade, o czar LGBT da ONU está agora viajando pelo mundo exigindo abertamente o adoctrinamento de crianças pequenas - "o mais jovem, melhor" - na agenda radical das Nações Unidas. E em um dilúvio interminável de relatórios oficiais, documentos, resoluções, declarações e mais, a ONU continua descaradamente a promover sua agenda globalista totalitária em todo o mundo. 

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A maioria dos homens, inspirados pelo demônio, se rebelaram contra DEUS, quem poderá negar isto?

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

n/d

A Bíblia não pode nas escolas, sempre levantam inúmeras polêmicas sobre a Palavra de Deus. Mas incentivar a imoralidade e o pecado nas escolas, agora é perfeitamente normal.

A Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos."

"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa."

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar" (II, 17)

Conforme já foi dito...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Mas...lembrando...

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9, 42) (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás). "Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20).

Estes filhos das trevas...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: ONU afirma que levar crianças à igreja é violação dos direitos humanos

A rebelião final contra Deus continua: Livro publicado recentemente no Reino Unido, propõe ensinar ideologia de gênero para crianças a partir dos 7 anos de idade

A rebelião final contra Deus continua: Unesco quer implementar doutrinação LGBT (homossexual) para crianças em todo mundo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne