Bola de fogo rompe a atmosfera e sacode casas no nordeste da Austrália


17.04.2017 -

n/d

Uma grande bola de fogo foi observada na madrugada de domingo no sul do estado de Queensland e de acordo com relatos provocou um enorme boom sônico que sacudiu casas em diversas localidades. Câmeras vigilância registraram a passagem.

De acordo com Madeline Wilkins, moradora de Toowoomba, 132 km a oeste de Brisbane, a passagem do meteoro ocorreu no final da tarde e foi extremamente brilhante e barulhenta. "Parecia um trovão muito alto e prolongado. Alguns segundos depois restou uma enorme trilha de fumaça no céu", disse.

Muitos moradores da porção sul de Queensland reportaram que suas casas tremeram durante a passagem o bólido e que a sensação era de que o chão ia rachar.

Possível trajetória do Meteorito de 17 de abril, na Austrália.

n/d

No parque turístico Queen Mary Falls, situado 100 km a sudoeste de Brisbane, a sensação da passagem da rocha foi a mesma, com muitas testemunhas afirmando que o bólido produziu um som muito alto, semelhante a um longo trovão. Fonte: www.apolo11.com

============================

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

n/d

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto...

n/d

...E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço". (Livro do Apocalipse – São João)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne