Acredite se quiser: Na África, pastor (de seita) protestante fala com Deus pelo telefone durante culto. Ele afirma que o próprio Todo Poderoso foi quem passou o número. E vai criar um programa de televisão, chamado Céu Online


22.05.2017 -

n/d

Alguns pastores lá da África estão realmente abusando do bom senso: depois do pastor que prometia curar a Aids com inseticida, e de outro que garantia a cura com óleo de motor, chegou a vez do pastor que diz ter o número de telefone de Deus.

É isso mesmo! Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, disse ter o telefone o Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto.

n/d

“Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, detonou Sanyangore.

O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento. Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Ser Supremo.

Fonte: www.megacurioso.com.br/religiao

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

 

Veja também...

Enquanto isto, num certo culto de uma igreja (seita) protestante. Um carnaval numa fábrica de loucos

Cultos nas igrejas (seitas) protestantes, uma fábrica de loucos, caso para tratamento psiquiatrico: Pastor faz fiéis beberem gasolina ungida durante culto

Cultos nas igrejas (seitas) protestantes, uma fábrica de loucos: Unção da ciranda cirandinha vamos todos cirandar. E depois, pastor extrai da Biblia óleo ungido

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne