Sodoma moderna, chegou o poliamor: Colômbia oficializa casamento entre três pessoas do mesmo sexo


16.06.2017 -

n/d

O jornalista Manuel Bermúdez, de 50 anos; o personal trainer Alejandro Rodriguez, de 36; e o ator Víctor Hugo Prada, de 22, compartilham a casa, os gastos e o amor desde 2012. No início desse mês, os três passaram a formar, oficialmente, a primeira família poliamorosa da Colômbia."Pretendemos validar a nossa casa, a nossa família, a nossa Constituição e os nossos direitos, porque não tínhamos nada legalmente sólido que nos constituía enquanto família", declarou Prada, segundo o jornal local “El Heraldo”.

O matrimônio foi oficializado no dia 3 de junho, num cartório em Medelín. O casamento gay é legal na Colômbia desde o ano passado, mas esta é a primeira união oficial entre três pessoas do mesmo sexo no país, e a segunda no mundo.

"Muitas pessoas vivem em trisais, mas no armário", disse o advogado e ativista LGBT Germán Rincón, em entrevista à AFP.

Segundo Rincón, o casamento entre os três tem implicações “cem por cento legais” para os três, como no caso de separação ou falecimento de um deles, com a divisão de bens ou recebimento de pensão. O trisal também passa a ter o direito de adotar crianças.

n/d

A história da primeira família formada por três homens da Colômbia começou em 1999. Alejandro, na época um jovem universitário de 19 anos, sabia que sentia atração por outros homens, mas nunca havia tido uma relação homossexual. Numa festa em dezembro daquele ano, conheceu Manuel, mais experiente, e foi direto:

"Eu gosto de homens, mas nunca tive nada com ninguém e esta noite quero ter sexo contigo, nada mais", lembrou o personal trainer, em entrevista à revista “Semana”.

Quatro dias depois, os dois se encontraram novamente e deram início a um relacionamento. No ano seguinte, os dois conseguiram o reconhecimento oficial do primeiro casal homoafetivo da Colômbia.

Os dois seguiram vivendo juntos até que, em 2004, Alejandro contou a Manuel que estava saindo com um outro homem, Alex Esnéider, que conhecera no coral da universidade. Em vez de terminarem o relacionamento, Manuel quis conhecer Alex. Eles almoçaram juntos, conversaram e acabaram se apaixonando.

n/d

Alex passou a viver junto com Manuel e Alejandro, e em 2012, surgiu o quarto elemento: Víctor.

"Em 2012 já éramos quatro", contou Manuel. "Ou seja, eu tinha três maridos".

Há dois anos, Alex morreu por causa de um câncer no estômago, mas deixou uma mensagem gravada que será apresentada numa cerimônia pública que o trisal pretende realizar nos próximos meses. Questionado se acredita que alguém pode amar mais de uma pessoa, Manuel foi direto: "O estranho é dizer que alguém só pode amar uma pessoa". Fonte: Gazeta online notícias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

SABE O QUE VOU DIZER NOVAMENTE...

Já que "SODOMA E GOMORRA" se instalou em definitivo no Mundo.

Este é o triste retrato de uma sociedade que virou as costas ao Seu Criador.

Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

"Esses fazem escândalos nos vossos ágapes. Banqueteiam-se convosco despudoradamente e se saciam a si mesmos. São nuvens sem água, que os ventos levam! Árvores de fim de outono, sem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas! Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade!" (São Judas 1, 12-13)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

Estes homens e mulheres rebeldes, os sodomitas de Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado... eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

n/d

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Madre Mariana de Jesus Torres, no Convento da Imaculada Conceição, em Quito, no Equador, em 02 de fevereiro de 1634.

"Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A depravação será tal que não haverá mais almas virgens no mundo".

n/d

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

ENTÃO...SABEIS...

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)

E... Quando a rebelião dos homens e os pecados transbordarem o Cálice Divino...

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira."  (Apocalipse 14, 10)

"Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo. Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 2-5)

Porque...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade...E quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 33)

Também Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus:

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

Então...

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Porque...

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

 

Veja também...

Lembrando a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: A Batalha final entre Cristo e Satanás será sobre família e matrimônio

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

Acredite se quiser: Paróquia americana organiza festa de dança gay para a caridade LGBT. O dinheiro arrecadado será usado para financiar as atividades de duas organizações homossexuais

Sacrilégio: Grupo Pró-gay na Arquidiocese de Malta usa a bandeira do arco-íris (orgulho-gay) como pano do Altar

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Lembrando que São Pedro Damião condena o comportamento homossexual e suas uniões. Hoje, eclesiásticos como o Cardeal Marx, defendem este comportamento pecaminoso, condenado na Sagrada Escritura e que ofende a Deus

O novo chefe da ONU para questões LGBT, o tailandês Vitit Muntarbhorn: Doutrinação Gay deve ser feita para crianças bem pequenas nas Escolas

A rebelião contra Deus continua ou o avanço de Sodoma moderna: Escola na Bélgica simula casamento gay entre 2 meninos, crianças de apenas 7 anos de idade

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne