Discurso do Papa Pio IX em 1871: Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros. Pio IX parece repetir a profecia de Nossa Senhora em La Salette, que disse: Roma perderá a Fé e tornar-se-á na sede do anticristo


07.07.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo foi republicado no site em 07.07.2015

===============================================

O Papa Pio IX, nascido num 13 de Maio, na sua visão futura do mundo em que via crescer a aversão à Igreja divina, quando disse: “Deus guardou para Si vencer seus inimigos".

n/d

Discurso em 27.11.1871: “Hoje não é mais com a heresia, não é mais com o martírio de sangue que se depara a Igreja para combate-la, mas é, direi assim, o martírio intelectual e moral. Hoje não se faz mais a guerra a uma parte da Igreja, a um aspecto da sua fé, a algum de seus dogmas. Hoje se faz guerra à Igreja inteira. Hoje está contra a Igreja a incredulidade, o ateísmo, o materialismo. Hoje não há que lutar mais com heresias que não subsistem, ou sem nenhuma importância; mas com a indiferença, com a impiedade, que visa arrancar do coração de todo Católico a fé; visa arruinar desde os fundamentos a Igreja de Jesus Cristo, e esta Cidade, tornada preciosa pelo sangue de tantos Mártires, a cair de novo nos miasmas da antiga corrupção, reduzindo-a como sob os Neros, ou melhor, Julianos Apóstatas. De modo que Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros. Uni-vos cada vez mais, meus filhos: nem vos deixeis enganar em momento nenhum por vozes mentirosas de uma impossível conciliação. É inútil falar de conciliação, pois que a Igreja não se poderá jamais conciliar com o erro, e o Papa não se pode separar da Igreja”.

E, como Pio IX previu: “Roma, tornar-se-ia centro de todos os erros.”

Pio IX parece repetir a profecia de Maria Santíssima, que disse a pastorinha Melanie de La Salette: “Roma perderá a Fé e tornar-se-á na sede do Anticristo!”

n/d

No século da agressão do mundo contra a Igreja que abrangeu todas as esferas, inclusive a político-militar, pela invasão da Roma pontifícia, o papa Pio IX dizia: “Visto que todo o mundo está contra Deus e Sua Igreja, é evidente que Ele reservou a vitória sobre Seus inimigos a Si mesmo. Isto será mais claro quando for considerado que à raiz de todos os nossos males presentes deve ser visto o fato de que os que possuem talento e vigor almejam vantagens terrenas, e não só desertam de Deus, mas O repudiam totalmente. E assim parece que estes não podem ser trazidos de volta a Deus por nenhuma outra via senão através de um evento que não poderá ser atribuído a nenhum agente secundário, e assim todos serão forçados a ver o sobrenatural, exclamando: ‘Isto aconteceu pela intercessão do Senhor e é maravilhoso para os nossos olhos’! Acontecerá um grande ‘portento’ que encherá o mundo de admiração. Esse portento será precedido pelo triunfo da revolução! A Igreja sofrerá enormemente. Seus chefes e servos serão escarnecidos, flagelados e martirizados.” (V. The Prophets and our Times, Rv. R. Gerald Culleton, Tan Books, Rockford, Illinois, 1974. pp. 206, 216, 229).

O Papa Pio IX havia previsto: – Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros. Por tudo isto lembramos o que o mesmo Papa também previu: Deus reservou para Si vencer os inimigos da Sua Igreja.

Fonte: Pro Roma Mariana 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Durante sua visita à América, o então, Cardeal Karol Wojtyla, Arcebispo de Cracóvia, que dois anos mais tarde se tornaria o Papa João Paulo II, transmitiu a sua mensagem profética, em Filadélfia, por ocasião do aniversário bicentenário da independência americana.

n/d

Disse o Santo João Paulo II: "Estamos agora diante do maior confronto histórico que a humanidade jamais atravessou. Não creio que grandes círculos da sociedade americana ou grandes círculos da comunidade cristã percebam isso completamente. Estamos agora a travar o confronto final entre a Igreja e a anti-Igreja, do Evangelho contra o anti-Evangelho. Temos de estar preparados para sofrer grandes provações num futuro não muito distante; provações que requerem a prontidão para abdicar até mesmo das nossas vidas e uma entrega total de nós mesmos a Cristo e por Cristo. Através das vossas e das minhas orações, é possível aliviar esta tribulação, mas já não é possível evitá-la… Quantas vezes a renovação da Igreja proveio do sangue? Desta vez não será diferente".

Disse o Arcebispo Dom Lefebvre: “Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica”.

Nesses últimos 50 anos, a demolição foi gradual, "eles", os católicos modernistas, que seguem as modas e novidades do mundo, e os eclesiásticos mascarados, "Lobos em pele de cordeiro", foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças às grandes doses de hipocrisia e da falsa humildade, que têm se utilizado.

E os eclesiásticos que servem ao mundo e suas modas...

ESTES VERDADEIROS LOBOS CRUÉIS EM PELE DE CORDEIRO...

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc).

- E, um "papa", com sua apóstata declaração, nos passa uma mensagem direta, que não devemos mais julgar o gravíssimo pecado do homossexualismo, condenado pela Sagrada Escritura, e que desafia o DEUS Altíssimo.

- Agora, por último, querem abolir a palavra PECADO, se fosse possível, da própria condenação da SAGRADA ESCRITURA. Agora, os casais podem casar, divorciar e recasar, dando qualquer desculpa aceitável!!

- Até o assassinato de inocentes, através do aborto, agora pode ser perdoado sem restrições.

- Todos que seguem qualquer seita ou religião, agora estão igualmente no "Caminho de Deus", ninguém necessita mais se converter a Única Igreja de Cristo passada a Seu Apóstolo São Pedro. Tudo em nome deste "falso ecumenismo", uma armadilha diabólica para levar as almas para o inferno.

n/d

Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos conservadores que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO. 

Em tempos extraordinários como estes, quando o próprio "Papa", que deveria zelar pelas tradições da Santa Igreja, contudo fala com a voz de um estranho... "Depois de conduzir todas as suas ovelhas para fora, vai adiante delas; e as ovelhas seguem-no, pois lhe conhecem a voz. Mas não seguem o estranho; antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos!" (João 10, 5) ...o nosso primeiro dever é  defender a fé. Dom Prosper Guéranger escreveu: “Quando o pastor se transforma em lobo, o primeiro dever do rebanho é de se defender. (...)

Para se manter no Caminho de Deus, firmes na fé e verdade, durante a crise atual da Igreja, nós simplesmente precisamos seguir o ensinamento de São Paulo mantendo a tradição, sempre ensinada e defendida pelos Santos, Doutores e Papas.

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Cl 2, 8)

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Lembrando também...

Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.

A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...

Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:

A PROFECIA DE NOSSA SENHORA SE CUMPRE, ELA DISSE

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Não é isto que infelizmente temos visto hoje dentro da Igreja?

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, Dilson Kutscher, um mero evangelizador eque o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

Diz na Sagrada Escritura:

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim. Minha oração, porém, sobe até vós, Senhor, na hora de vossa misericórdia, ó Deus. Na vossa imensa bondade, escutai-me, segundo a fidelidade de vosso socorro. Ouvi-me, Senhor, pois que vossa bondade é compassiva; em nome de vossa misericórdia, voltai-vos para mim." (Salmos 68)

 

VEJA TAMBÉM...

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

A pedido do Papa Pio IX, que os fiéis saibam da conspiração contra a Igreja tramada pelas sociedades secretas, conheçam seus planos e estejam preparados para o caso de uma eventual realização

O Grande Flagelo predito pelo Venerável Padre Clausi: Antes que chegue esse flagelo, os males do mundo crescerão de um modo tal que parecerá que saíram os demônios do inferno e os bons viverão num verdadeiro martírio pelas perseguição dos maus

O grande objetivo do Anticristo, é que os fiéis vivam em pecado mortal, comunguem em pecado mortal, que os eclesiásticos colaborem nisso. O homem já não obedecerá a Deus

À medida que o relativismo revolucionário avança no mundo e dentro da Igreja podemos constatar o crescente distanciamento entre o que se prega em boa parte de nossas paróquias e dioceses e o que a Igreja sempre ensinou em seu magistério infalível

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne